O músico americano-brasileiro Sami Chohfi disponibilizou seu mais novo single nas plataformas digitais. “Anodyne” é acompanhada de um videoclipe com filmagens no formato Super-8. Os registros pertencem ao arquivo pessoal do diretor da obra, Arturo Querzoli.
Sem tradução específica para o português, o título da música significa “droga ou medicamento analgésico”. A ideia, de acordo com o artista, foi representar metaforicamente o que a arte significa em sua vida. Em material promocional, ele destaca:
“Compor é minha fuga e tocar ao vivo é minha salvação pessoal. Através dessa música, quis expressar meus sentimentos sobre a atual indústria musical, incluindo minhas dúvidas pessoais e inseguranças sobre minha própria carreira. Por um lado, sou muito apaixonado por escrever canções onde posso compartilhar meus pensamentos e talvez ter um impacto na vida das pessoas. Por outro lado, hoje em dia é tão fácil divulgar sua música, mas tão difícil de fazer com que ela seja realmente ouvida. Então é frustrante produzir um material que pode ou não chegar aos ouvintes. Isso me traz algumas dúvidas, me faz questionar se estou fazendo a coisa certa na minha carreira e também me faz questionar minhas escolhas. Então ‘Anodyne’ é a expressão desses sentimentos confusos, porém somente através da música eu sinto que estou cumprindo meu propósito. A música é minha droga, é minha cura para minhas dúvidas e frustrações.”
O resultado pode ser conferido no player abaixo.
O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Sobre Sami Chohfi
Sami Chohfi iniciou a carreira aos 14 anos de idade. Atualmente, mora em Seattle, Estados Unidos.
Sua relação com o Brasil vem da família paterna, com quem passava férias durante a infância. Em anos recentes, regressou ao país para mostrar sua obra. Pretende retornar e fazer mais shows ainda este ano, além de disponibilizar outros singles.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.