Angra tocará novo álbum na íntegra em show que será filmado

A banda brasileira gravará sua apresentação na edição 2024 do cruzeiro 70000 Tons of Metal

O Angra foi anunciado como atração do cruzeiro 70000 Tons of Metal em sua edição 2024. A viagem acontece entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro, partindo de Miami, Estados Unidos, em direção a Puerto Plata, República Dominicana – e regressando, obviamente.

Na ocasião, a banda brasileira executará seu novo álbum de estúdio na íntegra. O show contará com músicos de apoio, incluindo percussionistas. A apresentação será filmada para futuro lançamento oficial.

- Advertisement -

Em vídeo, o grupo ressaltou que será especial se apresentar no navio, já que foi através da organização que, em 2013, eles chegaram ao vocalista Fabio Lione. Posteriormente, o grupo ainda participou da edição 2017.

O anúncio pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  O Rage Against the Machine acabou? Tim Commerford responde

No total, serão 60 atrações participando do cruzeiro. As vagas para viajantes são limitadas a 3 mil pessoas. O 70000 Tons of Metal acontece desde 2011, sendo o maior evento do tipo destinado especificamente ao som pesado.

Angra atualmente

No final de abril, o Angra disponibilizou nas plataformas digitais o EP “Angra ilumina Sonastério”. Contando com 6 releituras para músicas do repertório da banda, o trabalho é uma parceria com o projeto audiovisual “Sonastério ilumina”.

Atualmente, o grupo está realizando uma turnê em celebração aos 30 anos de sua criação. A formação atual conta com o vocalista italiano Fabio Lione, os guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreolli e o baterista Bruno Valverde.

Leia também:  Tom Araya parou de tocar após fim do Slayer e só voltou após esposa insistir por um ano

O próximo álbum de estúdio está sendo produzido por Dennis Ward, com quem já haviam trabalhado nos discos “Rebirth” (2001), “Temple of Shadows” (2004) e “Aurora Consurgens” (2006). A intenção é disponibilizar o material no segundo semestre desse ano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAngra tocará novo álbum na íntegra em show que será filmado
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades