Angra lança EP para o projeto audiovisual “Sonastério ilumina”

Trabalho conta com 6 faixas e está disponível exclusivamente nas plataformas digitais

O Angra disponibilizou nas plataformas digitais o EP “Angra ilumina Sonastério”. Contando com 6 releituras para músicas do repertório da banda, o trabalho é uma parceria com o projeto audiovisual “Sonastério ilumina”, que o press release descreve da seguinte forma:

“O projeto Sonastério ilumina é conhecido por trazer ao público a verdade de grandes artistas e bandas em experiências de imersão musical no Sonastério, um refúgio para performances únicas no monastério da música.”

Inaugurado em 2017, nos arredores de Belo Horizonte, o Sonastério já contou com as presenças de artistas como Milton Nascimento, Vintage Culture, Skank, Seu Jorge, Criolo, Lô Borges e Ney Matogrosso, entre outros.

- Advertisement -

Atualmente, o Angra está realizando uma turnê em celebração aos 30 anos da banda. A formação atual conta com o vocalista italiano Fabio Lione, os guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreolli e o baterista Bruno Valverde.

Paralelamente, o grupo trabalha em seu próximo álbum de estúdio. O trabalho está sendo produzido por Dennis Ward, com quem já haviam trabalhado nos discos “Rebirth” (2001), “Temple of Shadows” (2004) e “Aurora Consurgens” (2006). A intenção é disponibilizar o material no segundo semestre desse ano.

Leia também:  O integrante do Angra que conduziu reaproximação com Edu Falaschi

Ouça “Angra ilumina Sonastério” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O EP está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

1. Rebirth

2. Judgement Day

3. Millennium Sun

4. Upper Levels

5. Black Widow’s Web

6. Nothing to Say

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAngra lança EP para o projeto audiovisual “Sonastério ilumina”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades