O grande problema de “Vingadores: Guerra Infinita”, segundo James Gunn

Diretor afirmou que não concordou com o desenrolar daquela famosa com o Senhor das Estrelas e Thanos

O diretor James Gunn marcou seu nome como um dos grandes cineastas que contribuíram para o sucesso dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Prestes a se despedir, já que assumiu o controle dos longas da rival DC, o cineasta revelou, em sua opinião, qual foi o grande problema de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via Farout / Movieweb), Gunn afirmou que gostou do filme, mas não concordou com a famosa cena em que Peter Quill/Senhor das Estrelas começa a socar o rosto de Thanos e impede os demais heróis de tirarem a Manopla do Infinito da mão esquerda do vilão.

- Advertisement -

Além disso, o cineasta afirmou que para ele, o Senhor das Estrelas teria matado a namorada Gamora sem pensar duas vezes se fosse preciso.

“Eles (em menção aos Irmãos Russo, diretores do filme) fizeram algumas coisas que eu não queria. Sim, o Senhor das Estrelas teria matado a Gamora se ela pedisse. Não, ele não teria socado o Thanos e amaldiçoado o universo.”

Vale lembrar que James Gunn deu uma pequena contribuição com o roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita”, mas ficou bastante limitado por ser um trabalho dos Irmãos Russo. Desta forma, não pôde conduzir a cena de forma diferente.

Leia também:  Glen Benton lamenta que metal hoje só tenha “wannabes com visual do Weezer”

Intérprete de Mantis pede ajuda ao diretor

Na mesma entrevista, quem também estava presente foi Pom Klementieff, que vive a personagem Mantis. A atriz revelou que ficou insegura ao gravar “Guerra Infinita” após notar que James Gunn não escreveu seus diálogos – e chegou a pedir uma ajudinha do diretor.

“Eu não consigo me imaginar interpretando a Mantis com outra pessoa escrevendo as falas. Estavam me dando as direções e eu pensei: ‘acho que vou ligar para o James’.”

Rocket, o protagonista “secreto”

James Gunn também revelou que para ele, Rocket é o protagonista “secreto” dos filmes dos Guardiões da Galáxia e que topou gravar o terceiro – e provavelmente último – filme da equipe justamente para contar a história do guaxinim, algo que ele considerou que estava faltando.

“A coisa mais importante para mim era a história do Rocket, e aí, depois disso, de todo o resto. Rocket é o protagonista secreto de Guardiões da Galáxia e sempre esteve no centro para mim. Este é o momento em que realizo isso. A razão para eu ter voltado e decidido fazer esse filme é por que eu realmente percebi que a história do Rocket precisava ser contada – e deixei pendente após Vol. 2. Então, essa é a coisa mais importante.”

Leia também:  Ghost anuncia seu primeiro filme-concerto, “Rite Here Rite Now”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO grande problema de “Vingadores: Guerra Infinita”, segundo James Gunn
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades