Paul Stanley pode ser o mais doce ou o mais cruel, diz Ace Frehley

Mesmo assim, guitarrista garante ainda amar o ex-colega de Kiss e respeitar a história que construíram juntos

Recentemente, Paul Stanley fez uma série de declarações nada lisonjeiras sobre a formação original do Kiss durante aparição no programa do radialista Howard Stern. Ace Frehley foi ao Trunk Nation, de Eddie Trunk, e ameaçou o antigo colega, dizendo que revelaria um monte de podres da banda caso não recebesse um pedido de desculpas.

O Starchild não se intimidou com a ameaça. Telefonou para o Spaceman original e o mandou para lugares nada decorosos.

- Advertisement -

Durante entrevista à rádio 97 Rock, de Nova York, Frehley confirmou a ligação. E também explicou por que desistiu de jogar no ventilador o suposto conteúdo que declarava ter. A transcrição é do Blabbermouth.

“Depois de falar com alguns amigos próximos, incluindo o próprio Eddie Trunk, eles disseram que eu realmente deveria seguir o caminho certo e não falar mais nada. Foi isso que fiz.”

Quanto à reação de Paul, Ace comenta:

“Sim, ele me xingou. Não sei. Acho que ele estava tendo um dia difícil. Isso não caiu bem. Mas ele é quente e frio de qualquer maneira – às vezes muito doce, às vezes nem tanto. Apenas deixei para lá.”

Leia também:  Post de Gloria sugere que falas de Max Cavalera sobre reunião com Sepultura foram “distorcidas”

Apesar de tudo, o guitarrista garante que o amor não muda, inclusive em relação a Gene Simmons.

“Somos todos irmãos do rock and roll. Ainda temos amor um pelo outro, mesmo que eu não esteja mais trabalhando para eles.”

O guitarrista havia oferecido algumas prévias do citado documento durante a primeira entrevista a Trunk. As “acusações” eram nível quinta série, com alegações de que Paul e Gene usam peruca e afins.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Stanley pode ser o mais doce ou o mais cruel, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades