“O Cavaleiro dos Sete Reinos”: série prelúdio de “Game of Thrones” é confirmada

Novo show é baseado na série de contos "Tales of Dunk and Egg", escritos pelo próprio George R.R. Martin

A HBO confirmou que mais um spin-off de “Game of Thrones” está a caminho. A série prelúdio “O Cavaleiro dos Sete Reinos” é baseada nos contos “Tales of Dunk and Egg”, escritos por George R.R. Martin, criador da franquia.

De acordo com a sinopse divulgada pela HBO, o novo spin-off se passa 100 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, época em que a Casa Targaryen ainda governava Westeros. Seus protagonistas serão o cavaleiro Duncan the Tall (que podemos traduzir como “Duncan o Alto”) e seu escudeiro Aegon V Targaryen, ou Egg, conhecido por sua baixa estatura.

- Advertisement -

O canal também confirmou que o próprio George R.R. Martin será um dos produtores executivos do show, junto de Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis. O novo show será exclusivo do Max, fusão do HBO Max com o Discovery+, e ainda não tem uma previsão de estreia.

Leia também:  O Rage Against the Machine acabou? Tim Commerford responde
https://www.instagram.com/reel/Cq8g9aFJc61/

Há alguns dias, a Variety havia divulgado um rumor no qual a HBO estaria produzindo um show sobre Aegon, o Conquistador, personagem responsável por iniciar a chamada Dinastia Targaryen – período em que a casa governou Westeros por séculos.

Entretanto, é importante ressaltar que este personagem, apesar de também se chamar Aegon, é antepassado de Egg (seu nome real é Aegon I Targaryen). Desta forma, é pouco provável que projeto confirmado se trate deste rumor divulgado recentemente pela Variety.

Derivados de “Game of Thrones”

“O Cavaleiro dos Sete Reinos” se torna mais uma das séries derivadas de “Game of Thrones” que a HBO está desenvolvendo. O primeiro show a ver a luz do dia foi “A Casa do Dragão”, que estreou em 2022 e sua segunda temporada já está em desenvolvimento.

Leia também:  Steven Tyler obtém vitória na Justiça em acusação de abuso sexual

George R.R. Martin também confirmou que uma série focada em Jon Snow, um dos protagonistas de “Game of Thrones”, está sendo desenvolvida e tem o envolvimento de Kit Harington, intérprete do personagem e, segundo o escritor, responsável pela ideia.

A HBO também chegou a ordenar outro show derivado que seria estrelado pela atriz Naomi Watts, mas descartou o projeto após a gravação do episódio piloto. Também existem outros trabalhos, como animações, em mente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“O Cavaleiro dos Sete Reinos”: série prelúdio de “Game of Thrones” é...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades