Crossover entre Marvel e DC nos cinemas já foi discutido

Diretor de “Guardiões da Galáxia” e “Esquadrão Suicida”, James Gunn garante que fará todo esforço para que algo aconteça no futuro

Uma das maiores rivalidade da cultura pop mundial, a disputa entre Marvel e DC divide opiniões em todo o planeta. Porém, ao contrário de outras marcas que travam disputas ferrenhas, não dá para dizer que algum tipo de crossover não ganharia o gosto popular. O interessante é que isso já aconteceu nos quadrinhos, foi discutido para os cinemas e ainda pode se concretizar um dia.

Quem garante é James Gunn, diretor responsável pela franquia “Guardiões da Galáxia”, já em sua terceira obra. Durante recente bate-papo com a revista Empire, o cineasta foi questionado sobre a possibilidade, já que além da saga da Marvel, também colaborou com a DC em “O Esquadrão Suicida”.

“Tenho certeza de que é mais provável agora que estou envolvido nos dois lados. Quem sabe? Porém, isso está a muitos anos de distância do presente.”

- Advertisement -

Por hora, Gunn tem outras prioridades, que envolvem consolidar um formato no lado das duas letras.

“Acho que temos que estabelecer o que estamos fazendo na DC primeiro. Eu estaria mentindo se dissesse que não discutimos isso. Mas todas as conversas foram muito, muito leves e divertidas.”

A reformulação da DC nos cinemas

O novo universo da DC terá início com “Superman: Legacy”, que tem previsão de lançamento para 2025. Gunn está escrevendo o roteiro e dirigindo todo o restante do processo. Em declarações, ele tem dito que a vibração será muito mais próxima de sua trilogia dos Guardiões do que o formato tradicional das histórias de Clark Kent.

Leia também:  Smashing Pumpkins anuncia Kiki Wong como nova guitarrista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCrossover entre Marvel e DC nos cinemas já foi discutido
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades