Jeremy Renner admite erro em acidente que quase o matou

Ator foi atropelado pela máquina que dirigia enquanto ajudava a limpar estrada de acesso a estação de esqui, onde tem uma casa

Durante o especial “A Story of Terror, Survival and Triumph”, exibido pelo canal televisivo americano ABC, na última quinta-feira (6), o ator Jeremy Renner forneceu mais detalhes sobre o acidente que o deixou em condição crítica no início de 2023.

O Gavião Arqueiro dos filmes da Marvel disse que estava dirigindo o limpa-neve depois de usá-lo para tirar um dos caminhões da família. Quando o veículo começou a derrapar no gelo, o astro ficou preocupado com a segurança de seu sobrinho, Alex, que acabara de soltar as correntes que o prendiam ao caminhão. Renner esticou um pé para olhar para trás, para Alex, e não puxou o freio para estacionar.

- Advertisement -

Conforme transcrito pelo The Guardian, ele declarou:

“Errei a passada e caí. Você não deve pisar fora do veículo quando estiver operando, entende o que quero dizer? É como dirigir um carro com um pé para o lado de fora. Foi um erro e eu paguei por isso.”

Não à toa, quando recobrou a consciência na UTI, seu primeiro ato foi se desculpar com a família, de forma gesticulada.

“Foi minha responsabilidade. Lamento que meu descuido tenha causado tanta dor.”

O acidente de Jeremy Renner

Jeremy Renner sofreu o acidente no primeiro dia de 2023, em uma estação de esqui onde tem uma casa e passava o Ano Novo com a família. O ator foi atropelado pela máquina que dirigia enquanto ajudava a limpar uma estrada de acesso ao local, tomada pela neve por conta de uma tempestade no dia anterior.

Leia também:  Mötley Crüe lançou “Girls, Girls, Girls” há 37 anos; veja outros fatos da música em 15 de maio

O ator contou com a ajuda de um vizinho, que é médico, para socorrê-lo. No entanto, o resgate demorou mais que o normal por conta das condições climáticas do local – tanto que Renner precisou ser levado ao hospital de helicóptero.

O boletim médico informou que o ator estava em situação crítica, mas estável. Renner teve de ficar internado em uma UTI e passou por cirurgias. Poucos dias mais tarde, já havia iniciado as sessões de fisioterapia.

Desde então, Jeremy vem utilizando suas redes sociais para manter os fãs atualizados sobre sua recuperação. Recentemente, o ator postou um vídeo no qual apareceu caminhando pela primeira vez, com a ajuda de uma esteira antigravidade.

Leia também:  A oportunidade perdida pelo Kiss em seu show final, segundo Bruce Kulick

Primeira aparição pública

Em breve, Jeremy Renner fará sua primeira aparição pública após o acidente que sofreu. No dia 11 de abril, participará de uma sessão de perguntas e respostas após a estreia da minissérie “Rennervations”, exclusiva do serviço de streaming Disney+.

O show, composto por quatro episódios, mostrará o ator viajando por diferentes cidades do mundo, com o intuito de reconstruir veículos que se tornaram obsoletos e deixaram de ser utilizados – algo que ele já costuma fazer na sua cidade natal, Reno.

“Rennervations” estará disponível no Disney+ a partir de 12 de abril.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJeremy Renner admite erro em acidente que quase o matou
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades