A banda de deathcore que Demi Lovato recomendou a Nita Strauss

Bodysnatcher é mais uma das preferências da cantora, adepta do metal extremo desde a juventude

A passagem da guitarrista Nita Strauss pela banda de Demi Lovato foi breve, porém, deixou marcas. De volta ao grupo de Alice Cooper, a instrumentista guarda uma série de memórias dos meses com a ex-estrela pop, atualmente promovendo um retorno às suas raízes roqueiras.

Uma delas foi demonstrada em postagem no Instagram (via Loudwire). Nita revelou que Demi a apresentou ao Bodysnatcher, banda de deathcore da Flórida.

- Advertisement -

O story conta com um print de tela do Spotify. Nele, aparece a música “Take Me to Hell”, single disponibilizado em 2021. Strauss credita Lovato pela introdução e elogia o riff da faixa.

O Bodysnatcher conta com 3 álbuns em sua discografia. “Bleed-Abide”, o mais recente, saiu em 2022.

Leia também:  O apelido dado por fãs de Slipknot a integrante ainda misterioso

Demi Lovato e metal extremo

Demi Lovato não é uma estranha para os lados mais extremos do heavy metal. Em 2009, ela já havia revelado à MTV ser uma metalhead. Entre suas bandas preferidas à época estavam Dimmu Borgir, Maylene and the Sons of Disaster, Abigail Williams, Lamb of God, The Devil Wears Prada e Dr. Acula.

“É um estilo completamente diferente de todo o resto. Há vocais que não consigo reproduzir, bumbo duplo, solos de guitarras incríveis… A musicalidade é mais complexa que as de bandas comuns de rock. Gostaria de fazer algo assim um dia.”

Em setembro do ano passado, Nita respondeu um tuíte do Lambgoat que questionava sobre celebridades que ouvem música pesada que as pessoas não desconfiariam. Ela disse:

“Demi cita Job For a Cowboy e Abigail Williams como duas de suas bandas favoritas. Surpreendeu-me quando ouvi pela primeira vez (não me surpreende agora haha).”

Leia também:  Nervosa anuncia sua 1ª turnê como headliner na América do Norte

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA banda de deathcore que Demi Lovato recomendou a Nita Strauss
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades