Travis Barker diz que cirurgia foi bem-sucedida e lamenta shows cancelados

Turnê sul-americana marcaria os primeiros shows do Blink-182 após o anúncio da reunião do trio original

Na última sexta-feira (3), o baterista Travis Barker revelou que sua cirurgia no dedo foi um sucesso. Ele deslocou e rompeu os ligamentos do dedo anelar da mão esquerda durante os ensaios para a turnê de reunião da formação clássica do Blink-182. A lesão forçou a banda a adiar as datas agendadas para a América Latina, que incluíam uma passagem pelo Brasil para tocar no Lollapalooza.

Disse o músico em seu Instagram:

“Obrigado por todo o amor, orações e compreensão esta semana, quando fui para a cirurgia. Foi uma decisão difícil de tomar, mas no final das contas eu não poderia continuar tocando bateria sem ela. Era inevitável que meu dedo tivesse se deslocado novamente sem consertar o ligamento rompido cirurgicamente. Muito grato ao Dr. Shin pela operação ter sido um sucesso para que eu possa continuar fazendo o que amo e ver vocês em turnê em breve (alerta de gatilho: última foto é difícil de olhar).”

- Advertisement -

Clique aqui para visualizar a publicação, já que o Instagram não permite incorporá-la.

Pelo Twitter, ele complementou:

“América do Sul, amo vocês e lamento muito por não poder fazer esses shows.”

Leia também:  Luis e Hugo Mariutti tocarão “Reason”, do Shaman, na íntegra com convidados

Blink-182 fora do Lollapalooza Brasil

O anúncio do cancelamento, que já vinha sendo especulado nas últimas semanas, veio através de uma mensagem publicada pela organização do evento em suas mídias sociais. Diz um trecho da nota:

“O Blink-182 foi forçado a cancelar todas as apresentações na América do Sul e no México devido a problemas de saúde. Isso inclui a apresentação no Lollapalooza Brasil no dia 25 de março em São Paulo.

Temos o prazer de informar que a banda confirmou que voltará e se apresentará na próxima edição do Lollapalooza Brasil em 2024. A edição do Lollapalooza Brasil 2023 e as demais apresentações do dia 25/03/2023 ocorrerão normalmente.”

O Twenty One Pilots ocupará a vaga deixada pelo trio.

A nova turnê do Blink-182, que deve ser retomada em maio nos Estados Unidos, marca a volta do vocalista e guitarrista Tom DeLonge. O vocalista e guitarrista esteve fora entre 2015 e 2022, sendo substituído por Matt Skiba.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTravis Barker diz que cirurgia foi bem-sucedida e lamenta shows cancelados
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades