O lendário grupo de rock experimental Swans anunciou o lançamento de seu 16º álbum de estúdio, “The Beggar”, para o dia 23 de junho. A divulgação incluiu a primeira prévia do disco, na forma da música “Paradise is Mine”.
Em uma declaração oficial, o frontman Michael Gira, disse:
“Após vários cancelamentos de turnê para o disco anterior do Swans, ‘Leaving Meaning’, devido à pandemia, além de um poço sem saída de espera, espera, espera, e a desorientação estranha que veio com esse isolamento forçado interminável e repentino, eu decidi que era hora de escrever canções para um novo álbum do Swans e esquecer todo o resto. Elas surgiram bem facilmente, sempre informadas pela suspeita de que poderiam ser minhas últimas.”
Ele continuou, falando sobre a oportunidade de poder trabalhar com os colaboradores após o fim do lockdown:
“Quando finalmente pude viajar, canções comigo, para Berlim a fim de trabalhar com meus amigos gravando esse disco, a sensação foi como o momento em ‘O Mágico de Oz’ quando o filme muda de preto e branco para cores. Agora me sinto bem otimista. Minha cor preferida é rosa. Espero que gostem do disco.”
Em “The Beggar”, Gira trabalhou com colaboradores anteriores não só do Swans, mas também de seu outro grupo, Angels of Light. Entre músicos convidados estão o compositor Ben Frost e as vocalistas Jennifer Gira, Lucy Kruger, e Laura Carbone.
Confira “Paradise is Mine” abaixo.
Swans – “The Beggar”
- The Parasite
- Paradise Is Mine
- Los Angeles: City of Death
- Michael is Done
- Unforming
- The Beggar
- No More Of This
- Ebbing
- Why Can’t I Have What I Want Any Time That I Want?
- The Beggar Lover (Three)
- The Memorious
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.