De volta à bike, Paul Stanley revela ter fraturado quadril recentemente

Frontman do Kiss tem sido uma constante presença em hospitais e mesas de cirurgia nas últimas décadas

Paul Stanley não é uma figura estranha em blocos cirúrgicos, prontos socorros e afins. Um dos mais performáticos frontmen do rock, o vocalista e guitarrista do Kiss conta com um histórico de lesões de (não) dar inveja a muitos atletas.

Nos últimos dias, o músico de 71 anos fez uma postagem anunciando estar de volta à bicicleta depois que um acidente no mês passado o deixou com uma fratura no quadril e um joelho machucado. Disse ele:

“Acidente de bicicleta no mês passado! Primeira pedalada hoje desde que fraturei o quadril e machuquei o joelho. É incrível estar de volta. A vida é para ser vivida.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CplJCl5umwY/

Ele não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas parece plenamente recuperado, visto que o Kiss fez aparições públicas nas últimas semanas promovendo o último show da carreira, que acontece em dezembro, em Nova York.

Cirurgias de Paul Stanley

Em 2021, durante entrevista à SiriusXM (transcrita pelo Ultimate Guitar), Paul Stanley descreveu algumas das cirurgias que precisou realizar ao longo dos anos.

“Meus dois manguitos rotadores foram reparados. O tendão do meu bíceps rompeu há cerca de um ano e meio e isso teve de ser reparado com cirurgia. Acabei com a cartilagem de ambos os joelhos e isso foi resolvido. Coloquei uma prótese de quadril.”

Leia também:  Slash diz que dedicará 2025 inteiro ao Guns N’ Roses

No final do mesmo ano, o Starchild precisou operar o ombro. Em uma postagem nas redes sociais, declarou:

“Cirurgia de ombro hoje! Quantas cirurgias relacionadas a shows eu já fiz? Perdi as contas depois da oitava! Valeu a pena? Com certeza! Julgue o valor do que você tem pelo que sacrificou para atingir o objetivo. Foi uma barganha repleta de alegria.”

Normalmente, Paul costuma se submeter aos procedimentos em períodos quando o Kiss está de férias. Porém, em 1989, precisou operar o quadril próximo ao início da turnê do álbum “Hot in the Shade”. É possível encontrar filmagens amadoras da época onde o músico claramente aparece com a região protegida.

Kiss no Brasil

Mês que vem o Kiss vem mais uma vez ao Brasil. O grupo toca em Manaus (Arena da Amazônia) no dia 12 de abril, Brasília (Arena BRB Mané Garrincha) no dia 18, Belo Horizonte (Estádio Mineirão) no dia 20, São Paulo (Estádio Allianz Parque) no dia 22 e Florianópolis (Hard Rock Live) no dia 25.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDe volta à bike, Paul Stanley revela ter fraturado quadril recentemente
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades