A curiosa ocasião em que Ozzy Osbourne conheceu Whitney Houston

Quando se viveu que nem Ozzy, deve haver um medo constante de esquecer que chegou a conhecer pessoas anteriormente

Ozzy Osbourne já fez tanta coisa – leia-se drogas – durante sua trajetória que acabou por se esquecer de grande parte da própria vida. O cantor sabe disso e quando encontrou Whitney Houston pela primeira vez, teve medo desse não ser o caso.

Em um episódio novo de seu programa na SiriusXM, “Ozzy Speaks” (transcrição via Metal Hammer), Osbourne contou sobre a vez em que ele e sua esposa e empresária, Sharon, foram assistir à filha Kelly durante sua participação no programa “Dancing with the Stars”. Whitney era a convidada especial do episódio.

- Advertisement -

Em dada ocasião, a saudosa artista foi cumprimentar o casal, pois já conhecia a esposa de Ozzy. Entretanto, o Madman não sabia disso – e a ansiedade começou a se manifestar, como ele explicou:

“Ela veio até nós – e a gente tinha visto ela quando estava no auge, quando aquela mulher cantava, era como algo saído de… era impressionante – e ela veio e parecia cansada, esgotada. Ela parou no meio do caminho e eu achei que estava olhando pra mim. Ela anda na minha direção e eu estou pensando, meu cérebro indo: ‘Eu conheço ela? Será que insultei ela no passado? Por que diabos ela está vindo até mim?’.”

Ele continuou:

“Estou pensando: ‘Será que eu já encontrei essa mulher? Será que eu deixei ela zangada? Ela está vindo até mim e vai me xingar. Será que eu falei algo sobre ela numa entrevista?’. Daí ela chegou pra gente e falou ‘Bom te ver’. E eu falei para a Sharon depois dela ir embora, eu disse: ‘Eu nunca soube que você conhecia a Whitney Houston’. Ela respondeu: ‘Você que nunca perguntou’. ‘P#rra, você podia ter me falado antes!’.”

Confira abaixo o trecho do programa com a história.

Leia também:  Carlos Maltz fala sobre show com Augusto Licks e defende Humberto Gessinger

Ozzy Osbourne aposentado dos palcos

Recentemente, Ozzy Osbourne anunciou sua aposentadoria das turnês devido a seus vários problemas físicos acumulados ao longo dos anos. Em uma declaração oficial, ele disse:

“Nunca imaginaria que meus dias na estrada terminariam dessa maneira. Minha equipe está pensando em ideias de como poderei me apresentar sem precisar viajar de cidade a cidade ou país a país.”

No mesmo programa da SiriusXM, o cantor disse o anúncio de sua retirada de cena se deu após uma série de cancelamentos da “No More Tours 2”, giro que marcaria sua despedida definitiva dos palcos. Após algumas conversas, ficou claro que o melhor a ser feito era abandonar os planos, ao invés de deixar o público esperando e incerto.

“Tenho me esforçado bastante para tentar ficar em pé. Cheguei ao ponto em que Sharon me disse: ‘Sabe de uma coisa? A verdade é que você não pode continuar agendando e cancelando as turnês toda hora’. Então, se eu conseguir, tudo bem. Mas neste momento, se você me perguntasse se pegar a estrada daqui um mês, não poderia dizer que sim. Se pudesse faria. Mas agora não tem como. Se eu ficasse bom o suficiente para fazer shows hoje e tivesse a liberação médica, ainda assim seria necessário mais uns seis meses para acertar tudo.”

Leia também:  Chitãozinho e Xororó se apresentarão no Rock in Rio 2024, segundo jornalista

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa ocasião em que Ozzy Osbourne conheceu Whitney Houston
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades