O Misfits confirmou mais 3 shows nos Estados Unidos entre junho e julho. As apresentações serão as únicas da banda em 2023, mantendo a tradição de aparições esporádicas desde que Glenn Danzig (vocal), Jerry Only (baixo) e Doyle Wolfgang von Frankenstein (guitarra) se reuniram em 2016. Eles são acompanhados pelo baterista Dave Lombardo e o guitarrista Acey Slade.
O Fear abrirá todas as datas, com Megadeth, The Gaslight Anthem e AFI realizando uma participação cada durante o itinerário.
A agenda traz:
- 24/06 – Tampa, Flórida, Credit Union Amphiteatre (com Megadeth e Fear)
- 08/07 – Newark, Nova Jersey, Prudential Center (com The Gaslight Anthem e Fear)
- 15/07 – Phoenix, Arizona, Talking Stick Resort (com AFI e Fear)
Três anos atrás, Glenn Danzig falou à revista Rolling Stone (via Blabbermouth) sobre a repercussão do reencontro, que não acontecia desde 1983.
“Esgotamos o Madison Square Garden. Na verdade, nós superlotamos o local. Todos os grandes promotores e gravadoras diziam que uma banda punk nunca seria a atração principal do Madison Square Garden. Fomos a primeira. Não apenas vendemos tudo, como passamos da cota. Então, um grande f*da-se para todos aqueles idiotas, que provavelmente estão vendendo cachorro-quente na Sexta Avenida.”
Integrantes do Misfits atualmente
Recentemente, Glenn Danzig anunciou estar considerando a possibilidade de se aposentar das turnês. O cantor de 67 anos se declarou cansado da estrada, não descartando realizar shows esporádicos, como acontece com o Misfits.
Paralelamente, tanto Doyle quanto Jerry Only investem em suas carreiras solo. Ano passado, o guitarrista realizou shows no Brasil, enquanto o baixista lançou o álbum “Anti-Hero”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.