Linkin Park divulga clipes do álbum “Meteora” em 4K no YouTube

Banda disponibiliza box comemorativo de 20 anos do lançamento original do disco em abril

O Linkin Park prossegue com as celebrações de 20 anos do seu segundo álbum de estúdio, “Meteora”. Agora, a banda redisponibilizou os videoclipes das músicas “Numb”, “Somewhere I Belong”, “From The Inside” e “Faint” no YouTube em 4K. Já “Breaking the Habit” recebeu versão em HD.

A novidade faz parte de uma série de ações que culminará no lançamento de reedições especiais no próximo dia 7 de abril. O trabalho tem como atração principal a música inédita “Lost”, registrada durante as sessões originais.

- Advertisement -

As novas versões do disco estarão disponíveis em diferentes formatos. Um deles é um box-set deluxe, com 5 LPs, 4 CDs, 3 DVDs, um livro, um pôster e um card digital.

Leia também:  Veja possível setlist de Bruce Dickinson para 1º show solo em 22 anos

Assista aos videoclipes a seguir.

“Numb”:

“Breaking the Habit”:

“Somewhere I Belong”:

“From the Inside”:

“Faint”:

Sobre “Meteora”

Disponibilizado em 25 de março de 2003, “Meteora” veio após o astronômico sucesso de “Hybrid Theory”, um dos álbuns de estreia mais bem-sucedidos da história, com 32 milhões de cópias comercializadas.

Emplacou sucessos como “Somewhere I Belong”, “Faint”, “Numb”, “From the Inside” e “Breaking the Habit”, vendendo 16 milhões de unidades em todo o planeta.

Linkin Park em hiato

O Linkin Park segue em hiato desde 2017, quando o vocalista Chester Bennington tirou a própria vida aos 41 anos. No momento, os integrantes não têm nenhum plano de retomar as atividades. Porém, não descartam a possibilidade de trabalhar juntos novamente em algum momento futuro.

Leia também:  Hall & Oates não irá voltar, segundo John Oates

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLinkin Park divulga clipes do álbum “Meteora” em 4K no YouTube
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades