Loja cristã vende produto pirata do Lamb of God — e Mark Morton reage

Caneca traz a arte do álbum "Ashes of the Wake", de 2004, que não é exatamente a coisa mais religiosa no planeta

Uma loja online de produtos cristãos surpreendeu ao vender canecas (piratas) com o logotipo do Lamb of God. Tudo bem que o nome da banda (“Cordeiro de Deus”) não ajuda muito a fazer a distinção, mas o copo acompanha ainda a arte do álbum “Ashes of the Wake” (2004), que não tem um visual lá muito “santo”.

A situação tornou-se pauta do site Metal Addicts, por meio do qual o guitarrista Mark Morton tomou conhecimento. O músico manifestou seu descontentamento através do Twitter, como não poderia deixar de ser.

“Não estou com raiva de Jesus… mas vocês não podem ficar por aí pirateando as minhas coisas.”

- Advertisement -

Veja o post original.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

De acordo com a Metal Hammer, pelo menos duas avaliações no site da empresa fazem menção a essa “gafe” cometida. Uma delas traz uma piada com o fato de o Lamb of God ser um grupo secular e não de música cristã, de fato.

“Adorei a caneca heavy metal. Ótima caneca mostrando a capa do álbum ‘Ashes of the Wake’, da banda de heavy metal secular Lamb of God. Maravilhoso! Minha banda favorita.”

Já outro comentário se mostra revoltado com a alegada violação de direitos autorais, visto que o produto não teve sua venda permitida pelo grupo.

“Caneca incrível… para violação de direitos autorais. Deus tem um lugar especial reservado pra mentirosos, trapaceiros e aqueles que lucram com o trabalho de outros.”

Calvário sem fim para o Lamb of God

De acordo com o Loudwire, esta não é a primeira vez que o Lamb of God sofre com uma confusão desse tipo. Em 2015, algumas igrejas do estado da Virgínia, do qual a banda vem, usaram o logo do grupo para promover eventos relacionados à Páscoa.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Com o Lamb of God, o calvário parece não ter fim.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLoja cristã vende produto pirata do Lamb of God — e Mark...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades