Uma loja online de produtos cristãos surpreendeu ao vender canecas (piratas) com o logotipo do Lamb of God. Tudo bem que o nome da banda (“Cordeiro de Deus”) não ajuda muito a fazer a distinção, mas o copo acompanha ainda a arte do álbum “Ashes of the Wake” (2004), que não tem um visual lá muito “santo”.
A situação tornou-se pauta do site Metal Addicts, por meio do qual o guitarrista Mark Morton tomou conhecimento. O músico manifestou seu descontentamento através do Twitter, como não poderia deixar de ser.
“Não estou com raiva de Jesus… mas vocês não podem ficar por aí pirateando as minhas coisas.”
Veja o post original.
De acordo com a Metal Hammer, pelo menos duas avaliações no site da empresa fazem menção a essa “gafe” cometida. Uma delas traz uma piada com o fato de o Lamb of God ser um grupo secular e não de música cristã, de fato.
“Adorei a caneca heavy metal. Ótima caneca mostrando a capa do álbum ‘Ashes of the Wake’, da banda de heavy metal secular Lamb of God. Maravilhoso! Minha banda favorita.”
Já outro comentário se mostra revoltado com a alegada violação de direitos autorais, visto que o produto não teve sua venda permitida pelo grupo.
“Caneca incrível… para violação de direitos autorais. Deus tem um lugar especial reservado pra mentirosos, trapaceiros e aqueles que lucram com o trabalho de outros.”
Calvário sem fim para o Lamb of God
De acordo com o Loudwire, esta não é a primeira vez que o Lamb of God sofre com uma confusão desse tipo. Em 2015, algumas igrejas do estado da Virgínia, do qual a banda vem, usaram o logo do grupo para promover eventos relacionados à Páscoa.
Com o Lamb of God, o calvário parece não ter fim.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
essa história melhorou minha semana em uns 20%
mais q isso só a senhora q rezava pro obi-wan da trilogia nova pensando q era jesus :,)