John 5 e Ross Halfin vão a loja de discos na Galeria do Rock

Guitarrista e fotógrafo estão no Brasil para show do Mötley Crüe com o Def Leppard, que acontece nesta terça (7) em São Paulo

A loja London Calling Discos, na Galeria do Rock em São Paulo, recebeu as visitas do guitarrista John 5, atualmente tocando com o Mötley Crüe, e do fotógrafo Ross Halfin. Ambos estão no Brasil para o show único do Crüe com o Def Leppard no Allianz Parque, marcado para acontecer nesta terça-feira (7).

Uma foto dos ilustres visitantes foi compartilhada pela página da empresa nas redes sociais. A legenda diz:

“John 5 do Motley Crue e o fotógrafo Ross Halfin na London Calling!

Tivemos a honra de receber o amigo Ross Halfin considerado um dos melhores fotógrafos de todos os tempos (a extensa lista inclui Black Sabbath, The Who, Led Zeppelin, Kiss, Metallica e muitos outros) e o grande guitarrista John 5 (Motley Crue, David Lee Roth, Lynyrd Skynyrd, Marilyn Manson, Rob Zombie etc) ambos garimparam e compraram muitos lps raros conosco.

Dezenas de fãs que circulavam pela Galeria do Rock aguardaram para tirar fotos com essas duas lendas! Foi super bacana.

O John 5 e o Motley Crue se apresentam ao lado do Def Leppard amanhã em São Paulo! Ross Halfin é o fotógrafo oficial que acompanha a turnê e quando está no Brasil vem nos visitar.

Thanks Ross and John!”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CpdE15zAREW/

A apresentação desta terça-feira (7) terá abertura de Edu Falaschi. Ingressos seguem à venda no site Eventim. Usando o cupom promocional MCDF2X1, é possível comprar duas entradas pelo preço de uma.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Def Leppard e Mötley Crüe juntos

Em entrevista ao site IgorMiranda.com.br, o guitarrista Phil Collen, do Def Leppard, contou como surgiu a ideia de excursionar com o Mötley Crüe.

“Nossa última turnê pelos Estados Unidos havia sido com o Journey, com alguns shows em estádio. Mas aí falaram: ‘e se fizéssemos shows só em estádios e trouxéssemos o Mötley Crüe de volta da aposentadoria?’. E a reação foi tipo: ‘Mesmo? Será que eles fariam isso?’. E eles fizeram. Nunca havíamos feito uma turnê só de estádios. Todos se empolgaram e foi incrível. Com o sucesso disso, pensamos em levar para o resto do mundo.”

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohn 5 e Ross Halfin vão a loja de discos na Galeria...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades