Jethro Tull anuncia 3 shows no Brasil para abril de 2024

Anteriormente, grupo liderado por Ian Anderson teve que cancelar shows previstos para 2020 e adiados para 2021 por causa da pandemia

Na esperança que a terceira vez seja para valer, o Jethro Tull anunciou para abril de 2024 uma nova turnê pelo Brasil. O grupo inglês confirmou via Instagram que irá se apresentar nas seguintes cidades e datas:

  • Porto Alegre: 10 de abril de 2024, uma quarta-feira;
  • Curitiba: 12 de abril de 2024, uma sexta-feira;
  • São Paulo: 13 de abril de 2024, um sábado.

O grupo liderado pelo vocalista e flautista Ian Anderson viria originalmente para o Brasil em 2020, mas teve os shows adiados pela pandemia. Eles então remarcaram a turnê para novembro de 2021, mas precisaram cancelar essas datas em definitivo pelo mesmo motivo.

- Advertisement -

Com informações de casas de eventos e preços de ingressos ainda a serem divulgadas, a turnê brasileira será em apoio de “RökFlöte”, 23º disco do grupo, que será lançado em 21 de abril. O primeiro single, “Ginnungagap”, foi divulgado em janeiro.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Mais Jethro Tull no Brasil

Enquanto isso, fãs de Jethro Tull poderão saciar sua sede com os shows de comemoração dos 50 anos de “Aqualung” comandados pelo guitarrista Martin Barre, membro da banda entre 1969 e 2012. As apresentações acontecem nos seguintes locais e datas:

  • São Paulo: Teatro Liberdade, 8 de abril, um sábado;
  • Porto Alegre: Teatro Bourbon Country, 12 de abril, uma quarta-feira.

Os concertos também contarão com a presença de outro antigo membro do grupo, o baterista Clive Bunker. Membro original, ele acompanhou Ian Anderson entre 1967 e 1971. Recentemente, celebrou meio século da banda junto de Martin e o tecladista Dee Palmer em uma excursão pela América do Norte.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Ingressos para o show em São Paulo podem ser adquiridos no site Bilheto. Já em Porto Alegre, entradas estão à venda na página Uhuu.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJethro Tull anuncia 3 shows no Brasil para abril de 2024
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades