Chrissie Hynde não quer ser associada ao Rock and Roll Hall of Fame

Pretenders foi induzido em 2005, mas sua líder não tem grande interesse em ser lembrada pela instituição

A vocalista e guitarrista Chrissie Hynde integra o Rock and Roll Hall of Fame com o The Pretenders desde 2005. Porém, ao contrário de Courtney Love, atualmente em uma batalha pública contra a instituição visando a maior inclusão de mulheres, ela parece não se importar muito.

Em recente publicação no Facebook, a musicista explicou seus motivos para não dar a mínima em relação à homenagem.

“Se alguém quiser minha posição em relação ao Rock and Roll Hall of Fame, digo com prazer. Não quero ser associada a isso. É apenas mais um tapa nas costas do establishment. Entrei em uma banda justamente para não participar desse tipo de coisa.

Eu estava vivendo uma vida feliz no Rio de Janeiro quando recebi a ligação informando que seria induzida. Meu coração afundou porque sabia que teria que voltar para receber a homenagem. Seria um chute na boca de meus pais se eu não o fizesse. Já os havia chateado o suficiente até então, logo, era uma daquelas coisas que me livraria de anos apenas os decepcionando (como quando saí dos EUA, fui presa nos protestos da PETA e minha personalidade de modo geral).

Tirando a participação de Neil Young no processo de indução, a coisa toda foi e é uma besteira total. Não tem absolutamente nada a ver com rock ‘n’ roll e quem pensa o contrário é um idiota.”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/chrissiehynde/posts/757512482397599

Chrissie Hynde e Pretenders autalmente

“Relentless”, novo álbum de estúdio do Pretenders, será lançado ainda este ano em data a ser definida. O trabalho sucede “Hate for Sale”, disponibilizado em 2020.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

O disco solo mais recente de Chrissie Hynde é “Standing in the Doorway: Chrissie Hynde Sings Bob Dylan”, de 2021. Como o título entrega, se trata de um tributo à obra de Bob Dylan, gravado durante o período mais rigoroso das restrições causadas pela pandemia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChrissie Hynde não quer ser associada ao Rock and Roll Hall of...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades