Chris Martin só tem uma refeição por dia graças a Bruce Springsteen

Vocalista do Coldplay é fã do The Boss e passou a seguir dieta alimentar semelhante à do cantor

Chris Martin é um admirador do trabalho de Bruce Springsteen. O vocalista do Coldplay refere-se ao cantor como seu “herói” e fez uma tatuagem com os dizeres “Working on a Dream”, em homenagem à música de mesmo nome do The Boss, lançada em 2009.

Agora, o músico de 73 anos também é a sua inspiração em outro quesito. Em entrevista ao podcast Conan O’Brien Needs a Friend (via NME), Martin contou que, atualmente, faz apenas uma única refeição por dia – tudo por causa de Springsteen.

“Na verdade, eu não janto mais. Eu paro de comer às 16h e aprendi isso comendo com Bruce Springsteen.”

- Advertisement -

O britânico, até então, seguia uma dieta alimentar restritiva. Como já explicou há alguns anos, ficava uma vez por semana em jejum, apenas bebendo água, para “se sentir melhor”. 

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

Ao sair com o Springsteen para comer, após um show na Filadélfia, Chris ficou impressionado com o porte físico do ídolo. Patti Scialfa, esposa do veterano, contou “o segredo” de tal corpo para o integrante do Coldplay, que decidiu incorporá-lo em sua rotina. 

“Tive a sorte de sair para comer com ele depois de tocarmos na Filadélfia no ano passado. De qualquer maneira, eu estava seguindo uma dieta muito rigorosa. Mas pensei: ‘Bruce parece ainda mais em forma do que eu’. E Patti, sua esposa, disse que ele só estava tendo uma refeição por dia. Eu fiquei tipo: ‘bem, lá vamos nós, esse é o meu próximo desafio’.” 

Bruce Springsteen e Coldplay

Em junho do ano passado, durante a passagem da turnê “Music of the Spheres” por Nova Jersey, o Coldplay chamou de surpresa Bruce Springsteen para o palco. Juntos, cantaram “Working on a Dream”, disponibilizada pelo cantor em questão em 2009 no álbum de mesmo nome, e “Dancing in the Dark”, hit do disco “Born in the U.S.A.” (1984), com Chris Martin no piano. 

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Martin só tem uma refeição por dia graças a Bruce Springsteen
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades