Cameron Diaz teria desistido de voltar a atuar após ataque de nervos de Jamie Foxx

Atriz decidiu dar um tempo na carreira em 2014 e três anos depois, confirmou a aposentadoria por estar cansada de viajar

Cameron Diaz deixou os dias de aposentada para trás após aceitar gravar “Back in Action”, filme de ação e comédia que será lançado em breve pela Netflix. No entanto, tudo indica que esse retorno da atriz já está com os dias contados.

O tabloide Daily Mail diz ter conversado com uma fonte próxima de Diaz, que afirmou que alguns acontecimentos nos bastidores da produção fizeram a atriz já decidir voltar para a aposentadoria.

- Advertisement -

Uma delas teria sido um ataque de nervos do ator Jamie Foxx, outra estrela de “Back to Action”, acontecimento que resultou na demissão de três pessoas da produção.

Além disso, a fonte também garantiu que a distância de Cameron Diaz da família – ela precisou passar um tempo no Reino Unido – também teria sido outro fator que a fez botar um fim na carreira novamente.

“Dias seguidos de 10 horas de trabalho a afetaram muito e ela odiou ficar longe de Raddix (filha da atriz). Cameron ama ser mãe mais do que qualquer coisa nesse mundo.”

Leia também:  Bon Jovi faz pocket show surpresa em Nashville; veja vídeos e setlist

Cameron Diaz e “Back to Action”

“Back to Action” será o primeiro filme de Cameron Diaz desde a comédia musical “Annie”, lançada em 2014. Após o lançamento do longa, a atriz decidiu dar uma pausa na carreira e em 2017, confirmou que se aposentou, com a justificativa de que estava cansada de viajar para gravar.

Além de Cameron Diaz e Jamie Foxx, o elenco de “Back to Action” conta com nomes como Glenn Close, Kyle Chandler, Andrew Scott e Jamie Demetriou. O filme da Netflix ainda não conta com uma data de lançamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCameron Diaz teria desistido de voltar a atuar após ataque de nervos...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro dela quando vi no filme O Máskara, bons tempos de antigamente!!!! Com o tempo fiquei sabendo que ela já tinha feito algum filme Softcore estilo Cine Privé…já assisti muito cine privé e nunca vi um filme dela, apenas Emmanuelle com Krista Allen!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades