De forma discreta, a cantora Tarja Turunen publicou nas suas redes sociais um novo flyer de sua próxima turnê norte-americana. A arte agora aponta a banda suíça Chaoseum como atração de abertura dos shows. Anteriormente, o espaço era ocupado pelo Armored Dawn.
A artista e sua equipe não publicaram qualquer explicação em relação à exclusão do grupo brasileiro, apenas postando a nova peça promocional. Confira abaixo.
Após o anúncio original, realizado no fim de janeiro, fãs da cantora – especialmente os brasileiros – protestaram contra a inclusão do Armored Dawn. A banda é comandada pelo vocalista Eduardo Parras (Eduardo Parrillo), um dos sócios da Prevent Senior, empresa de planos de saúde indiciada na CPI da Covid-19.
A companhia é investigada pela suposta prática de procedimentos sem eficácia comprovada em pacientes de seu convênio durante a pandemia. Os doentes teriam sido usados como cobaias humanas para a aplicação de tratamentos sem eficiência comprovada, com drogas como hidroxicloroquina e ivermectina, muito propagandeados por negacionistas nos últimos anos.
Logo após o estouro do escândalo, a banda chegou a anunciar o encerramento. Com o passar do tempo, foi voltando sem muito alarde, além de estar com as atividades totalmente focadas no exterior. Hashtags como #NoArmoredDawn e #ArmoredDawnGenocidal foram feitas em protesto pelo público.
Em nota, a Prevent Senior afirma:
“A Prevent Senior refuta, mais uma vez, todas as acusações de que foi vítima, nenhuma delas comprovada. A empresa colabora com todas as investigações técnicas realizadas por diversos órgãos fiscalizadores por acreditar que restabelecerão a verdade dos fatos.”
A turnê de Tarja Turunen
Batizada “USA 2023 Living the Dream Tour”, a nova turnê de Tarja Turunen tem 12 datas agendadas em território estadunidense. O primeiro está marcado para 14 de junho na Filadélfia, estado da Pensilvânia.
O nome “Living the Dream” é o mesmo da coletânea disponibilizada recentemente pela artista. O trabalho reúne músicas dos seis discos solo da vocalista, além da inédita “Eye of the Storm”.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Tudo em torno de política… o processo ainda está tramitando e não houve condenação mas os juízes do Twitter e do Instagram já sentenciaram. Essa onda de cancelamento virtual é uma vergonha e em quase totalidade é de pessoas com viés de esquerda. Mais triste ainda é que eles cancelam o Bruno (Goleiro), mas querem ressocializar a maluca que esquartejou o Yoki, comemoram a morte do Guilherme de Pádua, mas querem ressocializar a Suzane Von Richtofen… uma piada pronta!