Mia Wallace diz que não poderá fazer parte da Nervosa como antes

Baixista já havia se retirado temporariamente da banda no passado e agora sai em definitivo

A formação que gravou o álbum mais recente da Nervosa, “Perpetual Chaos” (2021), está completamente desfeita. Assim como na fase anterior da banda, a guitarrista Prika Amaral precisará juntar um novo lineup integral ao seu redor. Após a baterista Eleni Nota e vocalista Diva Satanica, a baixista Mia Wallace anunciou sua saída.

Ela já havia se retirado temporariamente do grupo ano passado e agora confirmou que abandona o grupo em definitivo – embora tenha deixado em aberto a possibilidade de participações esporádicas. Diz a nota publicada em suas redes sociais:

“É um momento difícil na minha vida. Acho que quase todos que estão próximos podem se identificar com isso. Não posso fazer o que mais amo: sair em turnê e viver de música, simplesmente isso, muita coisa aconteceu e estou presa nessa situação.

Meu coração está triste, mas honestamente, não posso deixar as pessoas no limbo por minha causa. É por isso que não posso fazer parte da Nervosa como antes, não posso deixar Prika me esperando para sempre, há um álbum e muita coisa nova vindo por aí.

O que posso fazer é agradecer todas as experiências emocionantes que a banda proporcionou à minha vida e, quando possível, fazer shows esporádicos. Meu apoio total à Prika, ela não é apenas minha companheira de banda, ela também é uma de minhas melhores amigas. Por isso, essa decisão é tão difícil para mim.

Mas a vida é cruel e, às vezes, você tem que abaixar a cabeça e fazer o que pode para sobreviver. Sempre farei música, estarei novamente no palco. Mas preciso tirar o pé do acelerador…

Espero que vocês compreendam.

Depois de 24 anos, preciso dar um tempo…

Com amor, Mia.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/Co0BqskI_fA/

De sua parte, a banda declarou:

“Todo mundo está perguntando sobre a situação da Mia na banda, mas nada mudou desde o nosso último post sobre isso. Nós apoiamos a Mia e ela vai tocar com a gente em alguns shows quando ela puder! Mas infelizmente ela não pode fazer tour com a gente. Não importa o que aconteça ela sempre será uma Nervosa e as portas estarão abertas pra tocar com a gente quando ela puder. A gente vai anunciar em breve quais serão os shows que ela vai pode fazer.

Amamos você irmã!”

https://www.instagram.com/p/Co0CSxbr4a0/

Em outra postagem, com datas para a Europa, o grupo confirmou que anunciará novas integrantes em breve.

Leia também:  Filme live-action de “Naruto” é desenvolvido por diretor de “Shang-Chi”

Nervosa atualmente

Além de Prika Amaral, a formação atual da Nervosa conta com a guitarrista grega Helena Kotina e a baterista búlgara Michaela Naydenova. Um novo disco já está sendo preparado, ainda sem data de lançamento confirmada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMia Wallace diz que não poderá fazer parte da Nervosa como antes
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades