Lamb of God e Kreator se unem na música inédita “State of Unrest”

Faixa promove turnê pela Europa e presta tributo a Riley Gale, falecido vocalista do Power Trip, que participaria da excursão

Lamb of God e Kreator lançaram uma música inédita juntos. O single “State of Unrest” carrega o mesmo nome da turnê que as duas bandas farão pela Europa a partir desse mês e deve marcar presença nos shows, possivelmente até com jams e participações. Além disso, a faixa serve como tributo a Riley Gale, frontman do Power Trip, banda que iria participar da tour.

Em “State of Unrest”, destaca-se o dueto de vozes com Randy Blythe (Lamb of God) e Mille Petrozza (Kreator), dois vocalistas de destaque do thrash metal mundial. A canção foi composta por Mark Morton, guitarrista do Lamb of God, em parceria com Petrozza – e iria contar com Gale nos vocais. O cantor do Power Trip morreu em 2020, com a turnê já adiada pela pandemia, após uma overdose de fentanil.

- Advertisement -
Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Ouça a seguir.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Toda a renda obtida pela música “State of Unrest” será destinada para uma ONG na cidade de Dallas, Texas, que acolhe pessoas LGBTQIA+ sem moradia e recursos, com a qual Riley Gale trabalhava. A turnê que leva o mesmo nome da música começa em 15 de fevereiro, na Alemanha.

Lamb of God e Kreator no Brasil

Depois do giro pela Europa, as duas bandas passam pela América do Sul, mais precisamente no Brasil. Lamb of God e Kreator estão escalados como atrações do festival Summer Breeze Brasil, que acontece nos dias 29 e 30 de abril.

Leia também:  Ouça “The Piper’s Call”, nova música de David Gilmour

Além disso, o Kreator ainda faz um show extra em Brasília, ao lado do Testament, no dia 28 de abril, no meio de uma turnê latino-americana que ainda passa por Peru, Equador, Chile, Uruguai, Argentina, Colômbia, Costa Rica, México e El Salvador.

Ambos trazem a divulgação de trabalhos recentes. O Lamb of God lançou “Omens”, seu 11º disco de estúdio, em outubro de 2022. Quatro meses antes saiu “Hate Über Alles”, 15º álbum de estúdio do Kreator, que traz como novidade na formação o baixista Frédéric Leclercq.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLamb of God e Kreator se unem na música inédita “State of...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades