A comédia de terror “O Urso do Pó Branco”, que chega ao Brasil dia 30 de março, está prestes a conquistar as bilheterias americanas. E já tem gente querendo se aproveitar do sucesso.
A produtora americana The Asylum, responsável por clássicos da tosqueira como a série “Sharknado”, anunciou em seu perfil no Instagram (via Jovem Nerd) o longa “Attack of the Meth Gator”. O protagonista será um jacaré chapado de metanfetamina.
A The Asylum é conhecida por fazer filmes paródia de blockbuster, chamados mockbusters, destinados ao mercado cada vez menor de TV a cabo – SyFy sendo o principal exibidor de tais obras nos Estados Unidos – ou direto para DVD ou Blu-Ray.
Após seguidores indagarem se era apenas uma piada, pelo fato do anúncio não incluir uma história ou pessoas envolvidas, a produtora confirmou que o projeto é sério – na medida que um filme sobre um jacaré chapado feito pela galera de “Sharknado” pode ser.
Sobre “O Urso do Pó Branco”
“O Urso do Pó Branco” é baseado em uma história real. Em 1985, um urso foi encontrado morto no estado americano da Georgia após consumir cerca de 40kg de cocaína. A droga havia sido jogada para fora de um avião contrabandeando a droga.
Diante de tal premissa, o filme aposta em uma mistura de horror e comédia, se perguntando o que aconteceria se o urso não morresse.
Dirigido por Elizabeth Banks, “O Urso do Pó Branco” conta com um elenco formado por Keri Russell, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson Jr., Jesse Tyler Ferguson, Brooklynn Prince, Margo Martindale, Matthew Rhys e Ray Liotta, em um de seus últimos papéis antes de sua morte.
Confira o trailer e a sinopse:
“Inspirado em uma história real, ocorrida em 1985, sobre a queda do avião de um traficante de drogas, um lote de cocaína perdido e o urso negro que a comeu, este thriller eletrizante traz um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes – todos, de alguma maneira, a caminho ou já no território de uma floresta da Georgia. Lá também vive um urso predador de mais de 220 quilos, que ingeriu uma quantidade impressionante de cocaína. Ele parte para a violência, com uma fúria movida a coca por novas presas e sede de… sangue.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.