Fear Factory anuncia Milo Silvestro como novo vocalista

Italiano substitui Burton C. Bell, que saiu em 2020 após disputas legais com o guitarrista Dino Cazares

Acabou o mistério. Após três anos de especulações e desmentidos, o Fear Factory confirmou seu novo vocalista. Trata-se do italiano Milo Silvestro, nome que já era tido como possibilidade nos bastidores.

O cantor substitui Burton C. Bell, voz da banda em todos os seus lançamentos e único que havia participado de todas as formações até hoje.

- Advertisement -

O antigo titular do microfone se retirou em 2020, após uma série de batalhas com o guitarrista e principal compositor, Dino Cazares. Os dois chegaram a disputar os direitos sobre o nome do grupo nas barras judiciais. No período, já com a dupla separada, saiu o último álbum até o momento, “Aggression Continuum” (2021). O disco teve bons desempenhos em paradas da Europa.

Além de Silvestro e Dino, a formação atual conta com o baixista Tony Campos e o baterista Mike Heller. A estreia do lineup nos palcos acontece no próximo sábado (25) em San Francisco, Califórnia. Paralelamente, o quarteto também trabalha em novo material.

O anúncio oficial pode ser conferido no vídeo abaixo.

Leia também:  Slash anuncia morte de enteada de 25 anos e cancelamento de 4 shows

Milo Silvestro e Fear Factory

Além de cantar, Milo Silvestro é multi-instrumentista, compositor, produtor e engenheiro de som. Desde 2008 ele comanda o Dead Channel, grupo ao qual define a sonoridade como “electronic metal”.

Vale citar que Dino Cazares já havia até mesmo compartilhado performances do vocalista em suas redes sociais recentemente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFear Factory anuncia Milo Silvestro como novo vocalista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades