Evangeline Lilly diz que Marvel respeitou sua posição antivacina

Atriz disse que recebeu apoio da empresa na forma de não ser demitida por compartilhar desinformação relacionada a Covid e vacinas

Apesar de ser abertamente antivacina, Evangeline Lilly disse que a Marvel sempre respeitou sua posição. O assunto foi abordado durante entrevista ao Happy Sad Podcast, apresentado por Josh Horowitz, enquanto promovia “Homem-Formiga e a Vespa: Quantunmania”.

Na ocasião, Lilly declarou (conforme transcrição do The Direct):

“Eles são super respeitosos. Na verdade, eu tive conversas com eles que eu instiguei e eles sempre falaram, ‘Isso não é da nossa conta. Não é para a gente falar para você como viver sua vida, e que opiniões ter’.”

- Advertisement -

Apesar de ter demonstrado posições radicais com relação ao Covid-19 e a pandemia, a atriz não tem sido alvo de indignação do público. Em comparação, Letitia Wright, estrela de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, foi alvo de vários rumores sobre sua demissão após se posicionar como antivacina.

Apesar disso, Evangeline Lilly fez questão de falar ter recebido apoio de seu diretor, Peyton Reed:

“Eu até recebi um telefonema de apoio de Peyton Reed a um ponto, dele dizendo: ‘Só pra você saber, tem alguns rumores sendo espalhados sobre a Marvel te demitindo ou te cancelando. Isso não veio da Marvel e isso não veio da gente, então é só ignorar’.”

Leia também:  Por que o Iron Maiden não tocará no Rock in Rio 2024, segundo Bruce Dickinson

Esse tipo de apoio talvez revigorou a atriz a se posicionar com relação a temas ainda mais complicados, como compartilhar memes de teorias da conspiração na época do Fórum Econômico Mundial, ocorrido no final de janeiro em Davos (via The Direct). O conteúdo em questão, postado pela atriz nos stories de seu Instagram, carrega a marca do Rumble, uma rede social notória pela quantidade de desinformação e discurso de ódio presentes nela.

Sobre “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam aos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, enquanto Kathryn Newton, como Cassie Lang, e Jonathan Majors, como Kang, fazem sua estreia na história. Anteriormente, uma versão alternativa do vilão apareceu no final da primeira temporada de “Loki”.

Leia também:  Jon Bon Jovi espera vir ao Brasil “no intervalo de um ano”

Na obra, Scott Lang está colhendo os frutos de ter ajudado a salvar o mundo de Thanos. Porém, quando um experimento de enviar um sinal ao Reino Quântico dá errado, ele e toda a equipe – incluindo sua filha Cassie, Hope Van Dyne, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) – são sugados para dentro do lugar onde passaram os dois filmes anteriores tentando tirar pessoas de dentro.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, que inclui as produções lançadas até a metade de 2024.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEvangeline Lilly diz que Marvel respeitou sua posição antivacina
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades