Elton John, Adele, Harry Styles e outros recusam cantar na coroação do Rei Charles

Robbie Williams, Ed Sheeran e Spice Girls também teriam rejeitado o convite; na maior parte dos casos, artistas não conseguiram conciliar agenda

Elton John, Adele e Harry Styles se recusaram a cantar na cerimônia de coroação do Rei Charles III, em maio, de acordo com informações do jornal Daily Mail. Outros artistas, como Robbie Williams, Ed Sheeran e Spice Girls, também teriam negado o convite.

Segundo o site The Sun, tanto John quanto Styles rejeitaram a proposta por causa de suas agendas lotadas. O ex-One Direction está dando continuidade à turnê “Love On Tour”, que passou pelo Brasil no ano passado, enquanto Elton – cuja performance no funeral da princesa Diana, ex-mulher de Charles, quase foi impedida pela Família Real – está ocupado com sua excursão de despedida, “Farewell Yellow Brick Road”.

- Advertisement -

Já as integrantes das Spice Girls – Mel B, Mel C, Geri Horner, Emma Bunton e Victoria Beckham – não teriam tempo para ensaiar juntas devido à divergência de calendários. Por isso, não poderiam realizar o show. Uma fonte explicou ao veículo:

“Os organizadores estão trabalhando contra o tempo para montar uma programação emocionante, mas estão enfrentando desafios. Elton John estava no topo da lista de Charles, mas, em razão de sua turnê europeia, com a qual se apresenta na Alemanha na sexta-feira anterior à coroação e logo depois em Windsor, ele não consegue ir até o Reino Unido. O homem do momento, Harry Styles, também está em turnê e sem os principais membros da banda [Sarah Jones e Mitch Rowland], pois eles estão dando uma pausa muito necessária.”

Diante das respostas negativas, a organização procurou o cantor Olly Murs, que está negociando uma apresentação no evento. Kylie e Dannii Minogue, Andrew Lloyd Webber, Lionel Richie e o Take That, sem o antigo membro Robbie Williams, são as atrações confirmadas até o momento, segundo o The Sun.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

Sobre a coroação do Rei Charles III

A coroação do Rei Charles III – que tornou-se rei após a morte de sua mãe Rainha Elizabeth II no ano passado – acontecerá no dia 6 de maio de 2023, em Londres, na Abadia de Westminster. Sua esposa, Camilla Parker Bowles, também será coroada, como rainha consorte. Um dia depois, no Castelo de Windsor, serão realizados os shows, que terão transmissão oficial na rede de TV BBC.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElton John, Adele, Harry Styles e outros recusam cantar na coroação do...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades