Teatro Bradesco divulga vídeo com show de Ana Carolina cantando Cássia Eller

Apresentação durou cerca de uma hora e contou com releituras para hits como “Malandragem”, “Segundo Sol” e “All Star”

A apresentação “Ana Canta Cássia” realizada no Teatro Bradesco, em São Paulo, foi disponibilizada completa no canal oficial da casa de eventos. No show, a cantora Ana Carolina homenageia Cássia Eller, uma das suas maiores inspirações na música.

O repertório durou cerca de uma hora e contou com as faixas “Malandragem”, “Segundo Sol”, “ETC”, “ All Star”, entre outras, além de projeções em um telão e luzes coloridas. Ao longo do set, Ana cantou e tocou violão e pandeiro, acompanhada de Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz) e Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).

- Advertisement -

A divulgação do material faz parte da iniciativa “Teatro Bradesco Apresenta”, que desde o ano passado disponibiliza online e de forma gratuita apresentações feitas presencialmente. A proposta é, segundo o banco, democratizar a arte e a cultura. Shows e palestras de Os Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Seu Jorge, Alexandre Pires, Leandro Karnal e Monja Coen também já passaram pelo projeto.

Leia também:  Iron Maiden lançou “Brave New World” há 24 anos; veja outros fatos da música em 29 de maio

Assista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=14g7NiVF4cw

Ana Carolina canta Cássia Eller

Em setembro, Ana Carolina começou a rodar o Brasil com a turnê “Ana canta Cássia – Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”, celebrando o legado de Cássia Eller, que morreu em 2001. Como explicou em comunicado, o seu intuito é manter viva a obra da cantora e levá-la para novos públicos:

“São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, quando Cássia faria 60 anos em 2022, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim. Tocamos as versões originais à exaustão para entender minuciosamente cada uma delas. Só aí que começamos a repensar em arranjos, para trazer uma releitura que conversasse comigo e que não renunciasse o DNA de Cássia em nenhum momento.”

Leia também:  Veja preços de ingressos para show extra de Eric Clapton em SP

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTeatro Bradesco divulga vídeo com show de Ana Carolina cantando Cássia Eller
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades