Foto nas redes indica que Willow e St. Vincent podem estar trabalhando juntas

Filha de Will Smith compartilhou imagem em estúdio mostrando a guitarrista, a quem já havia elogiado

A cantora Willow compartilhou no Instagram uma foto de St. Vincent em estúdio, sugerindo uma possível colaboração entre as duas artistas.

Na imagem, legendada como “Circutcircus <>”, a guitarrista aparece agachada no chão, ao lado de alguns equipamentos.

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CnFUtIBvi0o/

Em setembro do ano passado, em entrevista ao site Guitar.com, a filha de Will Smith falou sobre sua admiração por St. Vincent e pela guitarra idealizada pela musicista, “Ernie Ball Goldie”:

“Eu amo St. Vincent e sabia que queria me sentir como ela no palco. O que eu realmente gosto na guitarra de St. Vincent é que é muito leve e as cordas são muito próximas ao braço. É pequena, muito delicada e fácil de carregar. Testei muito sons diferentes com ela, há muita variedade.”

Willow e St. Vincent

Caso confirmada, esta seria mais uma das colaborações de Willow. A artista trabalhou recentemente com Avril Lavigne, The Smashing Pumpkins e Machine Gun Kelly. Durante apresentação no programa americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e no show online “Willow in Concert: lately I feel EVERYTHING” em 2021, a guitarrista brasileira Lari Basilio integrou sua banda de apoio. 

Leia também:  Deep Purple confirma show em São Paulo para setembro

Em outubro de 2022, a americana lançou o álbum “Copingmechanism”, que a própria cita ter sido influenciado pelo rock clássico, sobretudo pelo Queen. Ela foi anunciada como atração surpresa do festival Lollapalooza Brasil, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Por sua vez, St. Vincent disponibilizou seu último disco, “Daddy’s Home”, em maio de 2021. O trabalho traz músicas inspiradas pela relação dela com o pai e por artistas como David Bowie e Sly and the Family Stone.

*Texto de Maria Eloisa Barbosa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoto nas redes indica que Willow e St. Vincent podem estar trabalhando...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades