Com Portnoy e sem Ojeda, Twisted Sister faz primeiro show desde 2016

Apresentação de três músicas foi realizada durante homenagem à banda no festival Metal Hall of Fame, nos Estados Unidos

Três dos quatro remanescentes da formação clássica do Twisted Sister subiram em um palco juntos pela primeira vez desde 2016, quando finalizaram a turnê de despedida. O vocalista Dee Snider, o baixista Mark Mendoza e o guitarrista Jay Jay French se reuniram com o baterista Mike Portnoy, que acompanhou a banda em seus últimos shows, substituindo AJ Pero, falecido em 2015, vítima de um ataque cardíaco durante uma turnê do Adrenaline Mob – banda na qual substituía justamente Portnoy.

A ocasião foi uma homenagem promovida pelo Metal Hall of Fame, na última quinta-feira (26), no The Canyon Club, localizado em Agoura Hills, Califórnia, Estados Unidos. O discurso de indução foi realizado pelo guitarrista Steve Vai.

- Advertisement -

O guitarrista Eddie Ojeda não pôde comparecer. Relatos dão conta de que o músico contraiu Covid-19, o que justificaria sua falta. Keith Robert War assumiu o seu posto na ocasião. O próprio Ojeda havia confirmado a reunião em uma publicação no Twitter, mas ainda não se manifestou sobre a ausência no show.

Apenas três músicas foram tocadas na ocasião: “You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll”, “Under the Blade” e “We’re Not Gonna Take It”. Confira vídeos de todas elas a seguir.

Leia também:  Série “That ’90s Show” é cancelada após duas temporadas

Sobre o Twisted Sister

Fundado em 1972, o Twisted Sister teve seu auge de popularidade na década seguinte, especialmente após o estouro do terceiro disco, “Stay Hungry” (1984), impulsionado pelos hinos “We’re Not Gonna Take it” e “I Wanna Rock”.

A banda permaneceu na ativa até 1988, realizando algumas aparições esporádicas nos anos posteriores e se reunindo definitivamente em 2003. No período, não chegou a lançar nenhum álbum completo de material inédito.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom Portnoy e sem Ojeda, Twisted Sister faz primeiro show desde 2016
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades