Desenvolvido de forma separada, “The Batman Part II” tem data de estreia anunciada

Versão do Homem-Morcego interpretada por Robert Pattinson não estará em reformulação do universo cinematográfico da DC, mas continuará existindo à parte

Robert Pattinson voltará a patrulhar as ruas de Gotham no dia 3 de outubro de 2025. O filme “The Batman Part II” teve sua data de estreia divulgada nesta terça-feira (31) por James Gunn e Peter Safran, novos diretores da área cinematográfica da DC, durante coletiva de imprensa para mostrar o plano mestre do novo universo de filmes e séries da editora.

Apesar do timing do anúncio que envolveu 10 novos filmes e séries, os dois deixaram claro que a continuação do longa dirigido por Matt Reeves continuará existindo de forma separada. Será como uma entidade própria sob a etiqueta “DC Elseworlds”.

- Advertisement -

Entre os outros projetos que receberam essa designação estão “Joker: Folie à Deux”, continuação do sucesso de bilheteria estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga (cuja estreia está programada para 4 de outubro de 2024), a série animada “Teen Titans Go!,” e um filme do Superman produzido por J.J. Abrams e escrito pelo autor premiado Ta-Nehisi Coates.

Além da continuação nos cinemas, a versão do Cavaleiro das Trevas desenvolvida por Matt Reeves será expandida em uma série da HBO Max focada no Pinguim, interpretado em “The Batman” por Colin Farrell. 

Leia também:  Kiko Loureiro terá participações de Bumblefoot, Lobão e Luis Mariutti em shows

O cineasta já havia falado à Variety, no início de janeiro, que se encontrou com a nova liderança da DC para fazer questão de criar harmonia entre seu Batman e a versão do DCU, que será baseada nos quadrinhos “The Brave and the Bold”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDesenvolvido de forma separada, “The Batman Part II” tem data de estreia...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades