...

Músicas novas dos Rolling Stones estão a caminho, diz Keith Richards

Próximo disco da banda será o primeiro sem o baterista Charlie Watts, falecido em 2021

O guitarrista Keith Richards publicou um vídeo em suas contas de redes sociais na tarde desta quarta-feira (11). Nele, o músico fala um pouco sobre os planos dos Rolling Stones para 2023.

Diz o homem que define o rock and roll:

“Olá, pessoal, aqui estamos novamente. Desejando a todos um feliz ano novo atrasado. Temos novas músicas a caminho e esperamos poder vê-los. Vamos manter nossos dedos cruzados.”

- Advertisement -
https://www.instagram.com/p/CnSDKwfOJEm/

De acordo com informações obtidas pela imprensa nos últimos meses de 2022, o novo disco dos Rolling Stones sairá este ano. Será o primeiro trabalho de inéditas da banda desde “A Bigger Bang”, disponibilizado em 2005.

Falecido em 2021, o baterista Charlie Watts chegou a participar das gravações, com Steve Jordan finalizando as partes do instrumento onde necessário. A maior parte das sessões ocorreu em Nova York.

Rolling Stones atualmente

Nos últimos anos os Rolling Stones realizaram a turnê “Sixty”. Como o título deixa implícito, a excursão – que passou apenas por Europa e América do Norte – celebrou 60 anos de carreira do conjunto.

Recentemente, o grupo também foi tema de uma série documental chamada “My Life As a Rolling Stone”, do canal americano Epix. Os quatro episódios focaram em cada um dos integrantes à época do registro: Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e o saudoso Charlie Watts.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMúsicas novas dos Rolling Stones estão a caminho, diz Keith Richards
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades