Próximos shows do Porcupine Tree provavelmente serão os últimos, diz Steven Wilson

Multi-instrumentista e vocalista detalhou os planos para 2023 com a banda e sua carreira solo

O vocalista e multi-instrumentista Steven Wilson publicou uma mensagem nas redes sociais abordando os planos para sua carreira em 2023. Entre eles, está a turnê do Porcupine Tree divulgando o álbum “Closure/Continuation”, lançado ano passado.

A grande surpresa ficou por conta da revelação que os shows em questão podem ser os últimos da carreira da banda. Diz o músico:

“Feliz ano novo a todos! Em primeiro lugar, um grande obrigado a todos que gostaram do álbum ‘Closure / Continuation’, do Porcupine Tree, além dos shows e do meu livro ‘Limited Edition Of One’ durante o ano passado.

Em 2023 sai meu novo disco solo, uma jornada musical de 10 faixas e 65 minutos que é meio difícil de descrever, mas basta dizer que é diferente de novo, sem falar que é totalmente pretensioso (no bom sentido!). Mais novidades em breve.

Enquanto isso, os shows (provavelmente finais) do Porcupine Tree serão um punhado de aparições em festivais durante o verão. Confira os canais da banda para mais informações.

Muita coisa mais emocionante (pelo menos para mim) acontecendo, mas por enquanto vou deixá-los com meus melhores desejos para o próximo ano, espero que seja maravilhoso para vocês.”

Leia também:  Kyle Gass perde agente e se retrata após piada com atentado a Trump
- Advertisement -

Porcupine Tree e “Closure/Continuation”

“Closure/Continuation”, novo álbum do Porcupine Tree, marca a retomada oficial das atividades do grupo após mais de uma década. Chegou ao top 20 em 16 charts internacionais, com destaque para o número 1 na Alemanha, Países Baixos e Escócia, além do 2º posto no Reino Unido.

“The Incident”, trabalho de inéditas anterior, saiu em 2009. Desde então, os músicos se envolveram em outros projetos – com destaque para a carreira solo bem-sucedida de Steven Wilson, que também produziu, remasterizou e remixou discos de bandas como Jethro Tull, Black Sabbath, Yes e Opeth, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPróximos shows do Porcupine Tree provavelmente serão os últimos, diz Steven Wilson
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades