A série “Only Murders in the Building”, estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, contará com a participação de Meryl Streep na próxima temporada. A notícia veio por meio de um vídeo postado pelo elenco no TikTok.
No registro em questão, os atores protagonistas falam que estão no set, gravando a terceira temporada. Então, eles mostram Andrea Martin e Paul Rudd, que entrou por último para a produção, e, rapidamente, Meryl Streep sentada ao fundo.
Martin e Streep contracenaram juntos no filme de comédia “Simplesmente Complicado” (2009). Ele postou uma imagem nas redes sociais, acompanhado dos colegas e da atriz, e escreveu:
“As filmagens da 3ª temporada de “Only Murders in the Building” começaram! Um elenco dos sonhos.”
Não há qualquer informação sobre o papel de Streep na série até o momento. Anteriormente, Sting e Amy Schumer interpretaram eles mesmos em participações especiais.
Sobre Meryl Streep
Meryl Streep é recordista em indicações ao Oscar, com 21 nomeações e três vitórias pelos trabalhos em “Kramer vs. Kramer” (1979), “A Escolha de Sofia (1982)” e “A Dama de Ferro” (2011). Outros destaques em sua carreira são os papéis nos longas “Silkwood: O Retrato de Uma Coragem” (1983), “A Morte lhe Cai Bem” (1992), “O Diabo Veste Prada” (2006) e “Mamma Mia!” (2008).
Em 2021, a americana apareceu no filme “Não Olhe Para Cima”, da Netflix, no qual interpretou a presidente Orlean. Seu nome está incluso no elenco da série antológica da Apple TV+ “Extrapolations”, que mostrará as consequências do aquecimento global. Não há previsão de estreia.
Sobre “Only Murders In The Building”
A primeira temporada de “Only Murders In The Building” acompanha três desconhecidos, que moram no mesmo prédio em Manhattan, investigando juntos uma morte ocorrida no local. Já a segunda parte da série mostra os amigos se envolvendo em outros crimes misteriosos. No Brasil, está disponível no Star+.
Despedida de Steve Martin?
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Steve Martin revelou estar contemplando a aposentadoria, com “Only Murders in the Building” sendo seu trabalho final. Quando perguntado sobre a série, o artista afirma:
“Quando essa série de televisão acabar, não vou procurar outras. Não vou procurar filmes. Não quero fazer pontas. Isso é, estranhamente, o fim.”
Mesmo assim, ainda existem os projetos fora do cinema e da TV. Steve Martin viu uma ressurreição criativa em 2015 ao começar a se apresentar ao vivo junto com Martin Short, co-astro em “Only Murders in the Building”. Os dois fazem turnês juntos desde então.
Além disso, o ator e comediante está prestes a lançar seu 12º livro e trabalhando em um documentário sobre sua carreira com o diretor Morgan Neville, vencedor do Oscar por “A Um Passo do Estrelato”. O filme, produzido pela A24, deve sair na Apple+.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.