Desde a morte de Chester Bennington em 2017, o Linkin Park interrompeu atividades. Os fãs seguem à espera de algum tipo de novidade, mas os próprios músicos remanescentes parecem ainda estar processando o furacão que passou por suas vidas com a inesperada partida do colega.
Porém, é possível que as coisas estejam mudando. De acordo com o fã site oficial brasileiro Linkin Park BR, Mike Shinoda andou trocando ideias com adeptos através do Discord. Na breve conversa, declarou:
“Eu sinto que 2023 será um ano bem animado.”
A seguir, um fã questionou se a afirmação estaria ligada a algum tipo de celebração dos 20 anos do álbum “Meteora”. Shinoda disse:
“Este é certamente um dos motivos.”
Mas não esperem nada realmente novo, com o próprio deixou claro.
“Não é um novo álbum, mas haverão coisas que são… do seu interesse.”
Sobre o Linkin Park
O Linkin Park teve início em 1996, com o nome Xero. Em 1999 e 2000 adotou a alcunha Hybrid Theory, como se chamaria seu álbum de estreia. O trabalho vendeu mais de 10 milhões de cópias só nos Estados Unidos, faturando a distinta premiação de disco de diamante.
O grupo tem grande repercussão até mesmo no mercado brasileiro, naturalmente muito focado na música nacional. Na mais recente lista do Spotify de artistas mais ouvidos, a banda aparece apenas atrás do Metallica quando o assunto se volta a atrações com um som mais pesado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Expectativa: Retorno do Linkin Park.
Realidade: Mike lança uma nova NFT.