Disney+ anuncia documentário sobre Stan Lee para 2023; veja teaser

Confirmação ocorreu no dia em que o escritor e empresário completaria 100 anos

O Disney+ confirmou o lançamento de um documentário sobre a história de Stan Lee para 2023. O anúncio foi feito na última quarta-feira (28), quando o escritor teria completado 100 anos. Ele faleceu em 12 de novembro de 2018, aos 95, em decorrência de problemas cardiorrespiratórios.

A produção irá abordar vida e obra do criador de personagem como Homem-Aranha, Vingadores, X-Men, Hulk e Quarteto Fantástico, entre vários outros.

- Advertisement -

Um teaser foi disponibilizado nas redes sociais e pode ser conferido abaixo.

Sobre Stan Lee

Stanley Martin Lieber foi um escritor, editor, publicitário, produtor, diretor, empresário e ator norte-americano. Tornou-se mais conhecido como editor-chefe e presidente da Marvel Comics – originalmente Timely Comics. Foi presidente emérito da editora e membro do conselho editorial até seu falecimento.

Obviamente, com o mundo do rock sendo um tanto quanto abastecido pelo universo fantasioso das artes ao seu redor, Stan Lee também exerceu grande influência sobre o meio. Quando de sua morte, vários ícones da música se manifestaram em sua homenagem.

Alice Cooper declarou:

Leia também:  Tenacious D suspende atividades após piada de Kyle Gass sobre atentado contra Trump

“Além de ser um herói do mundo dos quadrinhos, Stan era muito divertido de se estar por perto. Ele tinha um ar majestoso. Era gentil com os fãs – sabia quem era para as pessoas e amava cada minuto disso. Claro que minha coisa favorita sobre Stan Lee é que quando ele me desenhou nos quadrinhos, foi com um grande abdômen. Obrigado por isso, Stan!”

O Kiss teve seus primeiros quadrinhos publicados pela Marvel em 1977. A edição inaugural contou com sangue dos quatro músicos da formação original misturado à tinta. Gene Simmons, fanático pelo trabalho de Lee, o homenageou:

“Obrigado por tornar minha infância tão empolgante com seus extraordinários super-heróis. Obrigado por me inspirar a pensar e sonhar grande. Obrigado pelo Hulk, Thor, Quarteto Fantástico e muitos outros. Você fará muita falta. Descanse em paz.”

Uma lista mais completa de tributos pode ser lida clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDisney+ anuncia documentário sobre Stan Lee para 2023; veja teaser
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades