Morrissey deve atrasar novo álbum após Miley Cyrus voltar atrás em parceria

“Bonfire of Teenagers” estava agendado para sair em fevereiro; popstar pediu remoção de seus vocais das gravações

Originalmente agendado para sair no mês de fevereiro próximo, o novo álbum de Morrissey foi adiado. Os motivos são dois. Primeiro pelo fato de o eterno ex-Smiths ter rompido com sua gravadora, a Capitol Records. O segundo se deve ao pedido de Miley Cyrus para ter seus registros vocais apagados.

Conforme aponta o NME, a popstar havia gravado a faixa “I Am Veronica”, que já vinha sendo tocada ao vivo pelo cantor britânico em shows recentes. A motivação por trás do pedido da retirada não foi revelada pelo artista, que usa o fórum Morrissey Central para se comunicar com o público.

- Advertisement -

Além de Cyrus, “Bonfire of Teenagers” conta com participações de Iggy Pop, os guitarristas Jesse Tobias e Josh Klinghoffer, o baterista Chad Smith e o baixista Flea – os três últimos ligados ao Red Hot Chili Peppers, sendo Klinghoffer ex-integrante e os demais membros atuais. O trabalho foi produzido por Andrew Watt.

Leia também:  Kid Rock é acusado de colocar arma no rosto de repórter durante entrevista

Polêmicas de Morrissey

Nos últimos anos, Morrissey vem aparecendo nas notícias muito mais pelas declarações controversas do que por sua obra. Ele já ofereceu opiniões de cunho racista, além de apoiar políticas de extrema-direita.

Durante a temporada como residente em Las Vegas, no ano de 2021, anunciou que não respeitaria questões de distanciamento social ou uso de máscaras, impostos por conta da pandemia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorrissey deve atrasar novo álbum após Miley Cyrus voltar atrás em parceria
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades