Jo Mersa Marley, neto de Bob Marley, morre aos 31 anos

Músico lançou 2 EPs, o mais recente em 2021; de acordo com informações preliminares ele sofreu um ataque de asma

O cantor Jo Mersa Marley morreu nesta terça-feira (27), aos 31 anos. Ele era filho do músico Stephen Marley e neto do lendário Bob Marley, o maior nome da história do reggae.

De acordo com informações da rádio WZPP, da Flórida, ele foi encontrado pelo serviço de emergência em seu carro, já sem vida. Informações preliminares indicam que o artista sofreu um ataque de asma.

- Advertisement -

Joseph Marley nasceu em Kingston, Jamaica, dia 12 de março de 1991. Anos mais tarde, se mudou para os Estados Unidos e passou a estudar música, se formando em engenharia de estúdio no Miami Dade College.

Lançou dois EPs durante a carreira: “Comfortable” em 2014 e “Eternal” em 2021. O segundo tem colaborações com nomes como Melii, Black-Am-I, Busy Signal e Kabaka Pyramid. Também participou do álbum “Strictly Roots” (2015), do grupo Morgan Heritage, que ganhou o Grammy na categoria Melhor Disco de Reggae.

Leia também:  Pitty se apresenta sentada após cirurgia de emergência e shows adiados

Em 2014, concedeu entrevista ao Jamaica Observer, onde declarou que o único desafio que enfrentava era manter os elevados padrões do nome Marley.

“Meu pai e meu avô criaram um legado lançando canções com significado. É algo com o qual tenho que viver e corresponder.”

Jo Mersa Marley deixa esposa e uma filha.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJo Mersa Marley, neto de Bob Marley, morre aos 31 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades