Jenna Ortega, a Wandinha, revela ser fã de Gal Costa “há muito tempo”

Estrela da Netflix havia anunciado sua chegada a São Paulo para a CCXP 22 postando uma canção da finada cantora em seu perfil no Instagram

A série “Wandinha” da Netflix está na boca do público e Jenna Ortega, que interpreta a personagem, pode ter ganho ainda mais fãs no Brasil após confirmar ser fã de Gal Costa. 

A atriz já havia causado furor ao postar nos stories do Instagram a música “Pontos de luz”, do álbum “Índia”, enquanto anunciava que tinha chegado em São Paulo. No palco da CCXP 2022, evento realizado no último fim de semana, ela confirmou para a apresentadora Sarah Oliveira sua admiração pela cantora.

- Advertisement -

Conforme publicado pelo Extra, ela declarou:

“Eu amo esse álbum, é um dos meus discos preferidos de todos os tempos.”

Jenna Ortega e “Wandinha”

Jenna Ortega estava na CCXP para um painel da Netflix que promove “Wandinha”, que superou “Stranger Things” como a série de língua inglesa com mais horas vistas durante a primeira semana de streaming. A atriz falou sobre o desafio de interpretar a personagem:

“As pessoas a comparam com outras atrizes do passado, mas a questão era não tentar competir. Quis trazer algo meu, um pouco mais esquisita, retraída e sarcástica.”

Leia também:  Noel Gallagher sobre volta do Oasis: “posso dar um telefonema e o mundo acabaria”

Fã declarada da Família Addams antes mesmo de estrelar a série, Jenna refletiu sobre a oportunidade que viu de trazer mais pessoas para esse mundo mórbido.

“Não sabia que era uma possibilidade para mim, então fiquei chocada quando soube que tinha sido escolhida. E quis fazer justiça ao desafio, porque muitas pessoas se veem naquela família. É importante que estejamos levando essa história pra novas gerações.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.


ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJenna Ortega, a Wandinha, revela ser fã de Gal Costa “há muito...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades