Após especulações e até mesmo certo descrédito por parte dos fãs, a parceria do Cradle of Filth com Ed Sheeran parece ter se concretizado. O maior indício até o momento aconteceu nesta quinta-feira (22), quando o vocalista Dani Filth postou uma foto com o astro pop e o produtor Scott Atkins.
Diz a legenda imagem publicada nas redes sociais:
“Pouco mais de uma semana atrás eu estava almoçando com esses improváveis amigos, logo após termos feito algo divertido.”
Ano passado, em declaração ao The Sun, Ed Sheeran se mostrou um grande fã de metal, não descartando até mesmo fazer um trabalho no estilo futuramente.
“Eu curtia muito death metal quando garoto. Eu ouvia Cradle of Filth e Slipknot e tudo isso. Eu não estou dizendo que poderia pisar nesse mundo. Eu aprendi todos aqueles riffs na guitarra quando garoto. Isso é algo que eu nunca pensei em fazer – mas não é algo que eu me oponho em criar.”
Cradle of Filth e Ed Sheeran
Em agosto, Dani Filth revelou ao Knotfest.com (com transcrição do Blabbermouth) que a colaboração estava adiantada.
“Ainda temos que finalizar nossa canção com Ed Sheeran. Ele já fez uma parte, mas seu filho nasceu e tudo foi deixado de lado por boas razões. Além disso, também faz shows enormes ao redor do planeta. Mas conversamos recentemente e recebi a garantia de que ele irá concluir.”
Sheeran já havia feito parceria com o Bring Me the Horizon em uma nova versão para “Bad Habits”. Além do lançamento oficial, a parceria foi feita ao vivo durante a cerimônia do Brit Awards 2022, em fevereiro.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.