A piada feita por Axl Rose após incidente de microfone que atingiu fã

Durante apresentação na Nova Zelândia, cantor afirmou estar participando de encontros dos “Arremessadores Anônimos”

No último dia 29 de novembro, uma fã disse ter sido atingida pelo microfone jogado por Axl Rose ao final do show do Guns N’ Roses em Adelaide, Austrália. Rebecca Howe publicou uma foto mostrando o rosto com vários hematomas. A situação ganhou repercussão na mídia mundial.

Dias após o incidente, o frontman anunciou que não mais atiraria seu instrumento de trabalho ao público. Axl exaltou que a segurança de todos os presentes nos concertos é prioridade da banda.

- Advertisement -

Durante a parada da atual turnê em Wellington, Nova Zelândia, ocorrida nesta quinta-feira (8), o cantor voltou a falar sobre o ocorrido. Após tocar a música “Estranged”, ele se dirigiu à plateia e, conforme transcrito pelo Ultimate Classic Rock, comentou:

“Tenho certeza que vocês já sabem do que aconteceu recentemente, mas quero deixar claro que não jogarei o microfone ao final do show. Conhecem os Alcoólicos Anônimos? Agora eu tenho que ir ao Arremessadores Anônimos. Sim, é verdade. Há um programa de 12 passos e recém estou no começo. A primeira etapa é admitir o problema. Então, sim, meu nome é Axl e sou um arremessador.”

Os fãs também brincaram com a situação. Uma faixa levada ao evento foi entregue a Rose. Ela dizia:

“Axl, você pode jogar qualquer coisa na minha cara. Beccy.”

Axl Rose e seu Guns N’ Roses na estrada

O Guns N’ Roses encerra a turnê pela Oceania no próximo sábado (10) em Auckland, também na Nova Zelândia. Para 2023 a banda já tem um show agendado no Hyde Park, em Londres, Inglaterra, dia 30 de junho.

Leia também:  O surpreendente diferencial de se trabalhar com Axl Rose, segundo Josh Freese

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA piada feita por Axl Rose após incidente de microfone que atingiu...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades