Desde que o bilionário Elon Musk assumiu o controle do Twitter, várias figuras famosas decidiram deixar a plataforma. Nomes como Toni Braxton, Sara Bareilles, Shonda Rhimes, Ellen Pompeo, Whoopi Goldberg e Gigi Hadid estão entre eles. Trent Reznor também aderiu e bateu em retirada.
Em declaração ao Hollywood Reporter, o líder do Nine Inch Nails falou sobre o constrangimento com a situação. A entrevista foi concedida antes de o músico sair da rede social.
“Não precisamos da arrogância da classe bilionária achando que pode simplesmente entrar e resolver tudo. Mesmo sem ele envolvido, acho que se tornou um ambiente tóxico. Por minha saúde mental, preciso desligar. Eu não me sinto bem estando lá mais.”
Entre as decisões polêmicas de Musk, está a reativação da conta de Donald Trump, ex-presidente americano que havia sido banido por publicar mentiras. Conforme apontado pelo Loudwire, um usuário ressaltou que o mundo não havia acabado desde a volta do empresário, o que rendeu a resposta de Elon:
“No fim das contas, Trent ‘Nine Inch Nails’ Reznor é um bebê chorão.”
Além das celebridades, a rede midiática americana CBS também anunciou que faria uma pausa de suas atividades no Twitter. Na última semana, entre 1 mil e 1,2 mil funcionários se demitiram por discordar de medidas e instruções de trabalho emitidas pelo novo chefe.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.