Tom Morello faz show na rua durante protesto de strippers em greve

Guitarrista do Rage Against the Machine, que já foi stripper antes da fama, apoiou ex-colegas de categoria em busca por sindicalização

Tom Morello mostrou seu apoio a ex-colegas de categoria no último domingo (6). O guitarrista do Rage Against the Machine fez uma performance musical durante um protesto organizado por strippers no Star Garden Topless Dive Bar, em Los Angeles, Estados Unidos. 

A apresentação foi capturada em vídeo (via Tenho Mais Discos Que Amigos) e o próprio Tom Morello, que já revelou ter trabalhado como stripper antes da fama para pagar suas contas, repostou o material em seu perfil na rede social Twitter. Na ocasião, reafirmou seu apoio ao dizer:

“Quando strippers entram em greve em North Hollywood, é bem provável que eu apareça e toque umas músicas.”

Tom Morello toca em protesto de strippers

- Advertisement -

As dançarinas estão em greve há sete meses. A luta é pelo direito de organizar um sindicato, reivindicando principalmente que os seguranças do clube as protejam de comportamentos ameaçadores e abusivos de clientes.

Leia também:  “Morte não é punição; é educação, limite”, diz Andreas Kisser

Conforme aponta a CNN, uma votação marcada para o dia 7 de novembro servirá para que dançarinas, DJs e apresentadoras do clube determinem se farão parte da Actors Equity Association, um sindicato de profissionais do show business. 

Se tiverem sucesso, serão as primeiras strippers sindicalizadas nos EUA desde o único outro clube de strip desse tipo no país: o Lusty Lady em San Francisco, que fechou em 2013.

Outras filmagens do protesto podem ser conferidas abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ckm058ajq9A/
Leia também:  Por que Steve Vai acha ótimo que fãs filmem shows com celular

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom Morello faz show na rua durante protesto de strippers em greve
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades