Tim Commerford, do Rage Against the Machine, anuncia a banda 7D7D

Power trio iniciou atividades divulgando o single “Capitalism”, primeira amostra de seu som

O baixista Tim Commerford (Rage Against the Machine, Audioslave, Prophets of Rage) está com nova banda. O 7D7D é um power trio que também conta com o guitarrista Jonny Polonsky e o baterista Mathias Wakrat.

“Capitalism”, primeiro single do projeto, pode ser conferido no player abaixo. A distribuição é da Mad Bunny Records.

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Por enquanto não há previsão para um álbum completo.

7D7D, Tim Commerford e Jonny Polonsky

Tim e Jonny começaram a escrever músicas juntos depois que o Audioslave se separou. O guitarrista foi contratado por Rick Rubin para sua gravadora American Recordings. Ele se juntou ao Puscifer, além de ter feito turnês com outros artistas, incluindo Tom Morello. Também gravou com Kevin Haskins e David J (Bauhaus), além de ter tocado nos dois últimos álbuns de Johnny Cash.

Leia também:  Ex-vocalista do Autograph, Steve Plunkett anuncia álbum solo “Straight Up”

Rage Against the Machine atualmente

Recentemente o Rage Against the Machine cancelou a turnê americana que faria em 2023. O motivo é a lesão sofrida pelo vocalista Zack De La Rocha durante um show em Chicago neste ano. O músico teve ruptura quase completa do tendão de Aquiles da perna esquerda. Anteriormente, o giro pela Europa já havia sido adiado.

A banda se reuniu após 11 anos de atividades interrompidas. Inicialmente a tour teria início em 2020, mas foi postergada duas vezes por conta da pandemia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTim Commerford, do Rage Against the Machine, anuncia a banda 7D7D
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades