Obituary anuncia o álbum “Dying of Everything” e divulga single

Trabalho é o 11º de inéditas da banda referencial da cena death metal da Flórida

O Obituary confirmou o lançamento do seu novo álbum para 13 de janeiro de 2023, via Relapse Records. “Dying of Everything” é o 11º trabalho de estúdio da banda americana.

O videoclipe do primeiro single, “The Wrong Time”, pode ser conferido abaixo. Sobre a música, a banda declara em material promocional:

“Nós não poderíamos estar mais animados por FINALMENTE lançar este novo álbum e colocá-lo nas mãos dos fãs! Escolhemos ‘The Wrong Time’ para o primeiro single, pois é uma verdadeira representação do som, estilo e sensação que buscamos no estúdio, além de uma ótima amostra do que você pode esperar de ‘Dying of Everything’.”

- Advertisement -

O vocalista John Tardy também apontou o que motiva o grupo a seguir após quase 40 anos de carreira.

“Acho que tudo se resume à paixão. Digo isso o tempo todo, mas se algo não é divertido, eu não vou fazer. E estamos nos divertindo mais do que nunca.”

Fundado em 1984, o Obituary é um dos grupos referenciais da cena death metal da Flórida, junto a nomes como Death, Morbid Angel e Deicide, entre vários outros. 3 dos 5 membros são os mesmos desde o início: Trevo Peres (guitarra) e os irmãos John (vocais) e Donald Tardy (bateria). Completam a formação atual o baixista Terry Butler e o guitarrista Ken Andrews.

Obituary – “Dying of Everything”

  1. Barely Alive
  2. The Wrong Time
  3. Without a Conscience
  4. War
  5. Dying of Everything
  6. My Will to Live
  7. By the Dawn
  8. Weaponize the Hate
  9. Torn Apart
  10. Be Warned

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosObituary anuncia o álbum “Dying of Everything” e divulga single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades