Mike Orlando anuncia saída da Noturnall e explica razões

Dificuldade de conciliar agendas e outras prioridades levaram ao rompimento amigável

Após 6 anos de parceria, Mike Orlando anunciou sua saída da banda brasileira Noturnall. O guitarrista americano publicou um comunicado em suas redes sociais explicando os motivos que o levaram à decisão.

O músico também fez questão de enfatizar que não houve qualquer tipo de desentendimento, exaltando os antigos colegas.

- Advertisement -

Diz a nota:

“Ei pessoal, só queria postar uma atualização para anunciar que estou oficialmente saindo da Noturnall e não serei mais um membro do grupo. Simplificando, não posso dedicar totalmente o tempo que a banda precisa de mim. O próximo ano será ainda mais difícil para mim devido a outras obrigações e alguns novos empreendimentos com os quais estou extremamente empolgado!

É muito difícil financeiramente para qualquer banda ter um membro em um país diferente, fazer tudo o que é necessário para se manter ativo e aproveitar todas as oportunidades que pode e deve aproveitar. Em vez de segurá-los, é melhor eu perceber que não sou o homem certo para o trabalho.

Eu amo muito os caras. Eles são ótimas pessoas e uma banda incrível. Noturnall tem um ótimo novo álbum que será lançado no ano que vem, no qual eu escrevi todas as músicas e gravei todas as guitarras também. Estou ansioso para que todos ouçam, vejam todos os vídeos e gravações de DVD que fizemos enquanto eu estava com a banda quando tudo sair. Eu farei parte do lançamento e estarei apoiando e torcendo por eles do lado de fora!”

Mike Orlando além do Noturnall

Mike Orlando também integrou o Adrenaline Mob durante toda a existência da banda na década passada. Atualmente faz parte do Her Chariot Awaits, que também conta com a vocalista espanhola Ailyn Giménez, ex-Sirenia e atual Trail of Tears. O grupo lançou seu álbum de estreia, homônimo, em 2020.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

O guitarrista ainda lançou dois álbuns solo. “Sonic Stomp” (2006) e “Sonic Stomp II” (2010).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMike Orlando anuncia saída da Noturnall e explica razões
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades