Após processar Jonathan Cain, Neal Schon quer Gregg Rollie de volta ao Journey

Guitarrista perguntou aos fãs sobre retorno de tecladista; além de terem criado banda mais popular do AOR, músicos foram colegas no Santana

Um dos embates mais repercutidos dos últimos dias aconteceu no Journey. Líderes da banda, o guitarrista Neal Schon e o tecladista Jonathan Cain trocaram acusações públicas relacionadas às finanças. A briga está nos tribunais da Califórnia e pode comprometer seriamente o futuro do grupo – que já é envolto em outras batalhas judiciais com antigos membros.

A situação é tão bélica que levou Schon a fazer uma provocação gratuita no seu Twitter durante o final de semana. O músico postou uma foto ao lado de Gregg Rollie, tecladista e vocalista original. Os dois também foram colegas nos tempos da formação clássica do Santana, gravando os primeiros discos.

- Advertisement -

Disse Neal:

“Dois membros originais e fundadores. Acho que meu irmão Gregg Rollie deveria se juntar a nós na turnê 2023. O que pensam, amigos? Ele poderia adicionar um tempero extra e teríamos uma grande variedade de músicas para tocar. O que vocês gostariam de ouvir em shows celebrando nossos 50 anos?”

Journey e Gregg Rollie

Vale citar que, a despeito de ter participado de alguns sucessos, Gregg Rollie não esteve presente na fase mais popular do Journey, que compreende os discos dos anos 1980 – especialmente “Escape” (1981) e “Frontiers” (1983).

Leia também:  Filho de Tim Maia posta vídeo de Ed Motta cantando rap após falas sobre hip-hop

À época, Jonathan Cain já havia assumido a função de tecladista, além de adicionar uma guitarra extra quando necessário. Também foi integrado ao time de compositores, se tornando uma força preponderante.

Neal Schon vs. Jonathan Cain

Neal Schon acusa Jonathan Cain de ter se apropriado do cartão de crédito da conta da banda sem dar satisfações. Cain rebate dizendo que o colega está desesperado pelo acesso por ter muitas dívidas e não conseguir controlar os próprios gastos.

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós processar Jonathan Cain, Neal Schon quer Gregg Rollie de volta ao...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades