Fã de Creedence viraliza ao marcar logo da banda com ferro quente no peito

Dolorosa homenagem ao grupo de blues rock conta com milhares de visualizações nas redes sociais

Desde a insanidade da Beatlemania nos anos 1960, o limite do amor dos fãs se tornou uma pauta constante no mundo da música. Seis décadas depois, na era dos vídeos virais, um admirador do Creedence Clearwater Revival deixou claro que vale tudo para homenagear seus ídolos.  

Em uma dolorosa demonstração de fanatismo, um homem chamado Jimmy viralizou ao queimar em seu corpo o símbolo da banda. Com mais de 19 mil curtidas e 1,7 mil comentários, o vídeo foi divulgado por meio da página Crazy Fucking Videos, hospedada no Reddit. 

- Advertisement -

O registro de apenas 18 segundos mostra um fã deitado no chão de uma oficina enquanto tem CCR – iniciais de Creedence Clearwater Revival – queimadas a ferro no lado direito do peito. Mesmo em um situação extremamente dolorosa, que se nota pelo chiado do marcador quente na pele, o fã não esboça nada além de um grunhido e logo em seguida já se levanta para conferir o resultado da “tatuagem” rudimentar. 

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Entre as pessoas que presenciaram o momento, uma mulher fora do enquadramento demonstrou o que todos pensavam, dizendo: “Essa é provavelmente a coisa mais estúpida que já vi você fazer”. 

Confira o momento a seguir ou clicando para assistir no Reddit ou Facebook.

Creedence Clearwater Revival 

Composto por John Fogerty (voz e guitarra), Tom Fogerty (guitarra), Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria), o Creedence Clearwater Revival foi fundado na Califórnia em 1959, ainda como The Blue Velvets. Mudou o nome quase dez anos depois, alcançando o estrelato em seguida.

Responsável por sucessos como “Have You Ever Seen The Rain”, “Proud Mary” e “Bad Moon Rising”, o grupo lançou sete álbuns entre 1968 e 1972, e cinco deles emplacou nas paradas americanas. O fim das atividades se deu após conflitos internos gerados especialmente após a saída de John Fogerty – o último álbum, “Mardi Gras” (1972), foi gravado sem ele na formação.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã de Creedence viraliza ao marcar logo da banda com ferro quente...
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades